Gil do Vigor se encanta com luxo em hotel paulistano: “Suíte presidencial”

Gilberto do BBB 21 (Foto: Reprodução/ Globoplay)
Gilberto do BBB 21 (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Gil do Vigor desde que saiu do Big Brother Brasil 21, não para de realizar conquistas: escreveu seu primeiro livro, fechou contrato com a Globo e comprou sua casa de frente para o mar.

Nesta terça feira (1), o ex brother comemorou mais uma conquista, ela se hospedou em hotel luxuoso e não deixou de registrar o momento:

“A primeira suíte presidencial a gente nunca esquece, né? Quero vigorar e renascer muitas mais vezes porque eu não sou obrigada a nada”

Gilberto Nogueira saiu muito querido aqui fora após sua participação no reality show global. Na sua cidade não foi diferente! O economista ganhou uma homenagem em forma de boneco de Olinda. Por meio de stories, Gil do Vigor agradeceu e se emocionou com o boneco feito em seu tributo:

“Existem coisas na vida que não têm preço e receber a notícia que tenho um boneco de Olinda é a maior alegria que tive na vida, pois agora eu faço parte da história”

Há algumas semanas, o economista participou do programa Papo de Segunda do GNT, e falou sobre ataques homofóbicos sofridos por conselheiros do Sport Clube Recife, clube do qual é torcedor fanático. Em homenagem à causa os jogadores comemoram o gol com a famosa dancinha que ele fez dentro da casa  “tchaki tchaki”

“O meu medo dentro do programa era justamente esse. Como seria a recepção? Quando eu tenho esse ataque, me doeu, eu fiquei logo indignado, chocado, só que eu pensei: ‘gente, é uma pessoa, e eu tenho pena de atitudes assim’. Então, que bom que eu fui abraçado pela torcida, pelos jogadores, por todo mundo, e que bom que somos muitos contra ainda esses poucos que não valem a minha atenção.”

O ex brother citou a importância de representar e trazer voz a causa:

“Eu quis trazer voz dentro do programa para aquele povo que grita, grita, grita, que ninguém ouve, que tem que ouvir calado, porque não tem recurso”

“Em algum momento, a gente precisa evoluir, então, de alguma forma, eu quero mandar essa mensagem para todo mundo, porque a gente fala tanto de amor, e Deus é tão justo, como é que ele vai me condenar ao inferno simplesmente por querer amar?!”, opinou o Pernambucano.

Emicida, um dos apresentadores do programa evidenciou como a forma que Gilberto se coloca, é uma nova forma de fazer revolução:

“Ouvindo você falar, tanto da sua experiência dentro da Igreja, quanto da sua própria experiência na sua vida, a imagem que me vem na cabeça, é a imagem de uma flor desabrochando no concreto. O seu carisma oferece isso para a gente e ele lembra a gente que a vida acontece, ela não avisa”, expressou o rapper.