BBB 22: Anitta revela interesse em brother e manda recado

Anitta reclamou por desvalorização de suas conquistas entre os brasileiros (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta comentou sobre brother do BBB 22 (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta não deixou de acompanhar a estreia do BBB 22 na última segunda-feira (17), e fez questão de usar as redes sociais para revelar interesse pelo brother Rodrigo Mussi. No entanto, a cantora enfatizou que ele não pode ser apoiador de Jair Bolsonaro e machista.

“Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte… nao seja hetero top bolminion machista, amém. Te aguardo na porta do projac”, disse ela.

“Por isso que eu amo a lenda, ela não erra em nada”, brincou um rapaz. “Perfeita demais”, falou a segunda pessoa. “Menina, eu também fiquei em chamas com esse boy”, completou a terceira.

Garra

Por falar no crush de Anitta, o irmão de Rodrigo, Diogo, conversou com o Gshow e disse que o bonitão é um homem cheio de garra. Na visão dele, o parente não brinca em serviço e não entra em nada para perder.

“Ele vai surpreender muita gente pela garra e pela superação! Ele não sai de casa para perder, pode ter certeza! Eu estava muito ansioso e na expectativa. Estou realmente muito feliz por ele”, iniciou.

Na sequência, ele disse que a vida dos dois não foi nada fácil. “Não tenho contato com a família. Tivemos uma infância e adolescência difíceis, longe, solitárias. Mas muita gente apareceu agora para oferecer ‘ajuda’. Confesso que senti falta dele falar mais sobre mim. Mas também me fez refletir que talvez eu tenha me feito distante, assim como ele”, pontuou.

Por fim, o rapaz confirmou ter se distanciado do irmão nos últimos anos. “Ele sempre me procurou pra conversar, desabafar… Tanto que confiou a vida a mim quando foi para o programa. Espero que meu filho ganhe um baita tio e sejamos mais próximos. Para passarmos muitos Natais juntos. Confesso que senti falta dele falar mais sobre mim. Mas também me fez refletir que talvez eu tenha me feito distante, assim como ele”, afirmou.

Relembrou

 Antes de ser confinado, Rodrigo disse ao Gshow que foi expulso de casa duas vezes, e cresceu em um lar cheio de conflitos. Além disso, ele relembrou o último encontro com o pai que morreu em seus braços.
“Nasci numa casa de brigas e meus pais se separaram quando eu tinha uns 8 anos. Fui morar com a minha mãe, que me expulsou aos 12. Fui morar com meu pai, que quando eu tinha 17, 18 anos, também me expulsou. Eu já fazia estágio, aluguei um apartamento e minha carreira foi ascendente. Ele começou a se reaproximar e me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo”, desabafou.

Confira: