BBB 22: Linn da Quebrada cita Karol Conká em desabafo

Após não ser colocada no pódio de nenhum participante do BBB 22, Linn da Quebrada conversou com a maioria deles e disse que sabe falar de outras coisas além de ensinar sobre a sua condição mulher trans e assuntos relacionados a comunidade LGBTQIA+.

“O meu medo nisso era porque, antes de vir para cá, quando surgiu a possibilidade de eu vir em uma fofoca, as conversas eram: vai entrar a nova geração militante, lá vem a nova Karol, a nova Lumena. Por isso também que eu estou nesse lugar de coração aberto, para ser leve para mim, para ser eu”, falou a cantora.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com o coração aberto, ela pontuou ainda mais detalhes sobre a sua vida; “Sou travesti, mas também sou preta, cantora, filha, tenho uma cachorra, tenho uma parceira e também estou no ‘Big Brother’. Também quero construir essas relações”, revelou.

Por fim, a atriz explicou a forma que se sente com questionamentos prolongados; “Eu tenho curiosidade das pessoas, não quero saber como é ser negra só. “E as pessoas dizem assim: “você é muito leve nas coisas que você traz”. Mas tem um peso pra mim ser tão leve, o peso fica comigo. Você é uma pessoa que fica perguntando isso [Rodrigo]. Mas isso acontece com a outra, com a outra, com a outra… e daí parece que eu fico com o peso porque quero aliviar vocês”, falou.

Ficou triste

Vale destacar que, após o primeiro jogo da discórdia feito na última segunda-feira (24), Linn da Quebrada disse ter se sentido perdida após não ser escolhida por nenhum participante.

“Mexe muito com a gente. A gente fica abalada no sentindo de desacreditar de si mesma. Fico pensando se estou fazendo alguma coisa de errado”, declarou ela, que foi aconselhada pela professora Jessilane.

“Demais. Mas você vê que vocês três que entraram por último não estiveram no pódio de ninguém, além da Naiara. Você chegou há pouco tempo e tinha menos intenção de voto do que gente que já estava aqui. Todo mundo que eu sento pra falar, fala muito bem de você. Por exemplo, entre a Eslô, o Vini, o Eli e o Rodrigo. Sempre um fica de fora. Isso já é uma coisa. O Lucas mesmo veio falar comigo que ia colocar o Luciano”, comentou a educadora.

Por fim, ela ainda brincou para tentar animar a colega; “Já pensou se você é a nova Juliette? Não foi pro pódio de ninguém e ganhou o BBB? Não fica chateada, por favor”, falou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›