BBB 22: Linn revela que Ariadna foi inspiração para entrar no reality

publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (21), a cantora Linn da Quebrada confessou que a participação frustrada de Ariadna no Big Brother Brasil foi o que motivou ela aceitar o convite da produção para participar da nova temporada do programa.

Em uma rodinha de conversa com os brothers do camarote após a prova de imunidade, a artista, que brilhou na série Segunda Chamada, afirmou que sente que o Brasil pode estar pronto para amar uma participante transexual.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Desde a eliminação da Ariadna, há 10 anos, eu sabia que precisava [participar]. Ela foi a primeira mulher trans no BBB e nunca mais teve outra. E ela saiu na primeira semana. Em 10 anos o mundo muda muito, e que bom que muda, né? Senti que era possível participar”, relembrou.

A artista garantiu que quer viver a experiência do BBB 22 com toda sua sinceridade, sem esconder nem mesmo os defeitos: “Eu aceitei por isso, porque eu sentia que esse é um momento que eu queria ver“.

“Quero ver. Quero ver porque sinto que agora é possível ver o Brasil torcendo por mim por tudo que sou. Sendo travesti, cantora, ativista, atriz, sendo atroz, agitadora cultural, quero viver essa experiência e o Big Brother me pôs um eixo”, completou.

Logo em seguida a artista falou um pouco dos detalhes de sua carreira profissional para os colegas que não a conhecia e aproveitou para cantar uma de suas composições mais famosas, Sereia A. A música fala sobre as transexuais que se prostituem nas ruas.

Medo de não entrar no programa

publicidade

Linn foi uma das últimas participantes a entrar na casa do BBB 22, por ter testado para COVID-19 ainda quando estava em pré-confinamento em um hotel do Rio de Janeiro. A famosa pisou na casa apenas três dias após a estreia do programa.

Ao se juntar aos restantes dos colegas da competição, a famosa revelou que foi diagnosticada com o vírus dois dias após chegar no hotel. Segundo a cantora, ela pensou que poderia ser desclassificada pela produção.

publicidade

“Eu tive medo de nem entrar”, disse, em meio a euforia dos primeiros momentos com os colegas. “Na hora que eu vi que ia perder a estreia, eu fiquei mal”, confessou a artista.

Quando estava no hotel, Linn chegou a gravar alguns vídeos que foram ao ar na edição da noite do BBB 22. Na ocasião, ela fez questão de dizer o quanto estava sendo bem tratada pela produção e garantiu que está animada para entrar no jogo. “Testei positivo e estou super bem cuidada e super bem tratada. Logo mais estou na casa e é a melhor coisa a se fazer. Bola pra frente”, diz Linn.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›