BBB21: Karol Conká gera revolta após comentário polêmico sobre Juliette

Karol Conká e Juliette, participantes do BBB21 (Reprodução/TVGlobo)
Karol Conká e Juliette, participantes do BBB21 (Reprodução/TVGlobo)

A cantora Karol Conká, uma das participantes do Big Brother Brasil 21, se tornou alvo de polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (29), após fazer um comentário problemático sobre Juliette, sua colega de confinamento.

Durante um bate-papo com Sarah e Thais, a artista comentou sobre o jeito da sister e associou, sua forma expansiva de falar, com a região que ela veio. Karol também comparou a personalidade da maquiadora com a sua, que veio de Curitiba.

“Aí as pessoas dizem: não, é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito reservadinha, por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes”, começou Karol.

“Tipo, eu tenho muita educação pra falar com as pessoas, eu tenho meu jeito brincalhão, eu brinco, mas reparem que eu não invado, eu não passo..eu não desrespeito, eu não falo nem pegando nas pessoas”, continuou.

Não demorou muito para que a fala de Karol tomasse altas proporções nas redes sociais. Muitos internautas acusaram a dona do hit Tombei como preconceituosa, por Juliette ser nordestina.

“Juliette sofreu xenofobia da parte de Karol Conka que disse ser mais educada por ter nascido em Curitiba”, afirmou um internauta. “Nordestina, cearense e muito bem educada. se tem um coisa de que me orgulho é a minha educação”, disparou outra.

“Karol Conká a maior decepção desse BBB até agora. Tinha tudo para dar uma aula mas está fazendo totalmente o contrário. Nem sempre a personalidade empoderada, que luta pelas causas que a gente ver na internet, são assim nas atitudes”, afirmou um usuário do Twitter.

Gerou revolta em Ex-BBB

A repercussão do comentário de Karol se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta tarde de sexta-feira. Em seu perfil do Twitter, a ex-BBB Flay repudiou o caso e fez campanha contra a artista.

“Ano Passado POUCOS aqui fora levantaram a voz pra desmascarar a xenofobia velada comigo e eu tive pouco apoio, foram os pinguinhos se matando por mim e poucos que tinham coragem, Esse ano estou aqui fora, e estou vendo como tudo funciona, eu NÃO VOU FICAR CALADA diante disso!”, afirmou.

Em outra publicação, Flay fez campanha para Juliette: “JULIETTE MERECE RESPEITO Ela é autêntica, verdadeira, pura, não faz personagem bbb não não roteiro, não tem script não tem porque ter personagem”.