BBB22: Linn da Quebrada desabafa após jogo da discórdia

Na noite desta segunda-feira (24), aconteceu o primeiro jogo da discórdia do Big Brother Brasil 22 e já mexeu com o emocional dos brothers. O jogo tinha como finalidade fazer com que os participantes montassem o pódio que eles imaginavam que fosse acontecer na grande final do reality show.

A sister Linn da Quebrada que não esteve no pódio de nenhum dos participantes, foi amparada por Jessilane na área externa da casa: “Mexe muito com a gente. A gente fica abalada no sentindo de desacreditar de si mesma. Fico pensando se estou fazendo alguma coisa de errado”, desabafou Linn.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, Jessi tentou confortar Linn: “Demais. Mas você vê que vocês três que entraram por último não estiveram no pódio de ninguém, além da Naiara. Você chegou há pouco tempo e tinha menos intenção de voto do que gente que já estava aqui. Todo mundo que eu sento pra falar, fala muito bem de você”, disse a bióloga.

“Por exemplo, entre a Eslô, o Vini, o Eli e o Rodrigo. Sempre um fica de fora. Isso já é uma coisa. O Lucas mesmo veio falar comigo que ia colocar o Luciano”, continuou.

Na sequência, Jessi brincou com o fato de que Linn pode estar sendo vista como uma nova Juliette pelo público: “Já pensou se você é a nova Juliette? Não foi pro pódio de ninguém e ganhou o BBB? Não fica chateada, por favor”, brincou ela.

Internautas reagiram

Nas redes sociais após o programa ao vivo, na TV Globo, os internautas acabaram se solidarizando com Linn da Quebrada: “Se bem que Linna amor quem decide somos nós, fica triste não isso só machuca seu psicológico ai na casa, aqui estamos vendo o quanto você é maravilhosa.. “, disse uma internauta.

“Só quero dizer que a @linndaquebrada não precisa estar no pódio de ninguém lá de dentro para levar essa!!! O pódio que interessa está aqui fora!”, disse uma usuário. 

“Travesti nunca estará no pódium de alguém, a sociedade tá aí pra mostrar isso! Mas tô passando aqui pra dizer que a @linndaquebrada tá aí pra fracassar com os planos deles!”, desabafou outro.

“Fica tranquila @linndaquebrada, você tá no pódio do Brasil! Ano passado @juliette também não estava no pódio de ninguém. Vai ter campeã travesti sim!”, brincou um rapaz. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›