Beth Goulart conta que a irmã está entubada com a Covid-19

Beth Goulart desabafou na web (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais, no último domingo (02), a atriz Beth Goulart publicou um vídeo em que surge abatida, pedindo orações em prol de sua irmã, Bárbara Bruno, que aos 64 anos foi entubada após ser infectada pelo coronavírus.

Em seguida, a artista que sempre lamenta a morte de Nicette Bruno, pelo mesmo problema, demonstrou otimismo com a recuperação da amada e fez um breve desabafo aos fãs.

“Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser intubada. Gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer uma corrente de oração, de energia positiva. Ela vai receber a plaquinha ‘eu venci a Covid”, começou ela.

Na sequência, ela reafirmou o seu pedido de boas energias em prol da parente; “ Vamos todos comemorar. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes neste momento. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos”, afirmou.

Desabafo

Vanessa Goulartt, a sobrinha de Beth Goulart também apareceu em um vídeo no Instagram, comentando sobre o estado de saúde da mãe. Segundo ela, a equipe médica achou necessário entubar a amada, para se sentirem mais seguros com a recuperação da paciente.

“Hoje, vim falar sobre o estado de saúde da minha mãe, Barbara Bruno. Ela testou positivo para Covid-19 e foi hospitalizada e estava com um quadro estável, mas os médicos acharam melhor intubá-la, porque devido ao quadro seria mais arriscado deixá-la só com a máscara… Tenho certeza que ela sairá desta. Quando ela entrou no hospital, ela disse para mim: ‘eu vou sair daqui com a plaquinha dizendo eu venci a covid”, apontou ela.

Despedida

Em tempo, Beth Goulart relembrou nas redes sociais, a despedida de sua mãe Nicette Bruno. Segundo ela, o momento será inesquecível em sua vida e de muito amor.

“No último momento que eu estive com a minha mãe, ela já estava inconsciente, mas eu guardo como a nossa despedida o momento em que ela voltou do hospital, quando fez os exames. Ela passou na minha casa e nós conversamos. ‘Mãe, você vai voltar logo’ e nos despedimos. Ela não voltou e esse é o momento que eu guardo. Ela estava consciente e pudemos dizer uma para outra o quanto nós nos amávamos”, expressou ela.

Confira: