Briga! Luana Piovani revela podres de Pedro Scooby e detona processo

Luana Piovani
Luana Piovani e Pedro Scooby seguem trocando acusações nas redes sociais; (Imagem: Reprodução/Instagram)

A briga pública de Luana Piovani e Pedro Scooby é destaque na mídia novamente. Desta vez, a atriz de 46 anos detonou o processo que o ex-marido moveu contra ela nas últimas semanas.

A estrela, em conversa ao jornal O Globo, na última quinta-feira (9), comentou que achou um absurdo o fato do documento judicial ter várias fotos dela supostamente nua, imagens que foram colocadas por Pedro Scooby durante o processo. A revelação das fotos anexadas foi feita pela própria atriz em desabafo no Instagram.

Para Luana, é uma forma do surfista tentar desqualificá-la como mulher e como mãe dos filhos dele. A famosa ainda citou que, caso fosse uma mãe que estivesse frágil ou pedindo ajuda, ainda assim, seria errado da parte dele fazer essa exposição máxima da imagem da artista perante à Justiça.

Um processo querendo me calar e com essas fotos incluídas não faz sentido, mas ao mesmo tempo é tão óbvio e tão vergonhoso. Em pleno século 21, com tudo o que a gente tem de informação”, disse.

Comportamento irresponsável

Ainda na entrevista, Luana Piovani, que se considera uma mãe dedicada para os três filhos, comentou que o ex-marido tem um comportamento completamente irresponsável e que não condiz com um comportamento de um pai. Mesmo tendo várias qualidades, a atriz detonou a forma como o ex-BBB leva a vida ao lado dos filhos.

“Eu já disse em outras entrevistas que ele tem qualidades, mas não quer evoluir naquilo que nele falta, que é comprometimento e responsabilidade. Ser pai não é só estar junto se divertindo. Tem que sentar para ler e estudar, levar na escola pontualmente, com pontualidade, fazer sacrifícios, colocar para dormir cedo. Alguém estudou muito para dizer que menores de 12 anos não podem ter acesso a certos tipos de conteúdo”, disse.

A ex-global ainda pontuou sobre o caso da pensão alimentícia, que precisou ir às redes sociais para receber a outra parte que faltava, já que o ex-marido tinha depositado apenas 30% e faltava 70% do valor. Segundo ela, o pai das crianças não atende suas ligações e só envia o dinheiro quando ela expõe na mídia.