Britney Spears manda indireta para sua família após fim da tutela

Britney Spears
Britney Spears (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Britney Spears, de 39 anos de idade, usou as suas redes sociais para detonar a sua família após a remoção de seu pai, o empresário Jamie Spears, de sua tutela. Em uma publicação em sua conta do Instagram nesta terça-feira (5), a diva do pop fez questão de agradecer o seu advogado, Mathew Rosengart.

“Essa foto é tudo pra mim!!! Isso me dá vontade de chorar … ela está salvando sua divina irmã feminina!!!! Se você tem um amigo que está em uma casa que parece realmente pequena por quatro meses … sem carro … sem telefone … sem porta para privacidade e ele tem que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 dias por semana e dar muito sangue semanalmente sem nunca ter um dia de folga … Eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e tire-o de lá!!!!! Se você é como minha família, que diz coisas como ‘desculpe, você está em uma tutela’… provavelmente pensando que você é diferente, então eles vão f**** com você!!!! Felizmente encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar minha vida”, legendou ela no post.

Agradeceu o movimentos dos fãs

Nesta última segunda-feira (4) a cantora Britney Spears usou as suas redes sociais para agradecer o movimento #FreeBritney. Em seu Twitter, a cantora disse que a sua vida agora está na direção certa.

“Movimento #FreeBritney, não tenho palavras. Por causa de vocês e sua resiliência constante em me libertar da minha tutela, minha vida agora está na direção certa”, começou ela.

“Eu chorei ontem à noite por duas horas, porque meus fãs são os melhores e eu sei disso. Eu sinto seus corações e vocês sentem o meu. Isso eu sei que é verdade”, agradeceu.

Pai da cantora se pronunciou

Na ultima semana, o pai da cantora Britney Spears, Jamie Spears, se pronunciou pela primeira primeira após ser retirado da tutela de sua filha. Segundo a revista Variety, o empresário enviou por meio de seus advogados uma nota.

“Sr. Spears ama sua filha Britney incondicionalmente. Por treze anos, ele tentou fazer o que era melhor para ela, seja como conservador ou como pai. Isso começou com a concordância em servir como seu tutor quando ela voluntariamente optou por esta opção. Isso incluiu ajudá-la a reviver sua carreira e restabelecer um relacionamento com seus filhos. Quem já tentou ajudar um membro da família a lidar com problemas de saúde mental, pode apreciar a enorme quantidade de preocupação diária e trabalho que isso exige”, disse ele por meio da nota.