Britto Jr rasga o verbo sobre saída de Marcos Mion da Record TV

Britto Jr comentou a saída de Marcos Mion da Record TV (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (27), o ex-apresentador da Record TV, Britto Jr, comentou sobre a saída de Marcos Mion da emissora evangélica. Além de opinar sobre o possível novo rumo do artista, ele citou um nome que poderia ser o novo porta-voz do reality show A Fazenda.

“O Mion é o apresentador que a Globo precisa. Ele será contratado. E para a A Fazenda, tem que ser uma mulher. E eu dou a dica: Adriane Galisteu. Qualquer coisa fora disso será só para não dar o braço a torcer. Previsões do Zoroastro Britto”, argumentou ele.

Em seguida, sem citar nome algum, ele alfinetou o diretor da Record. “Farei agora outra previsão: o diretor que ninguém atura, incluindo este que vos fala, que foi o primeiro a denunciá-lo por atrapalhar propositalmente o trabalho dos apresentadores, será o próximo a cair”, argumentou Britto.

Polêmica

Há algum tempo, o ex-apresentador de A Fazenda alfinetou a atriz Luana Piovani e, afirmou que a beldade precisava de um homem de verdade.

“A bela @LuanaPiovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado”, expressou ele.

Após a declaração ser bastante repercutida, ele voltou a se pronunciar na web e atacou a comunidade LGBT.

“Presta atenção nas ruas. Não tem problema, desde que a nova maioria nos respeite. Nos, que gostamos de mulher. Quem é gay, bi, lésbica não precisa desdenhar de homem que gosta de mulher ou de mulher que gosta de homem. Isso também  é preconceito. LGBTs não aceitam homens que gostam de mulher. É tão normal quanto às preferências de vocês. Nada contra. Mas continuo gostando de mulher. Nenhum homem pode ser condenado por gostar de mulher”, desabafou ele nas redes.

Treta

Britto também se envolveu em uma treta com a ex-BBB Ana Paula Renault que, após ser chamada de “Anabelle” por uma ex-colega de confinamento, afirmou que tomaria medidas judiciais.

“Com todo o respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões depois”, escreveu ele no Twitter. Não demorou muito para que a apresentadora respondesse o tweet do comunicador.

“Por quê?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?”, reclamou ela.

Confira: