Bruna Marquezine abre o jogo sobre suposto namoro com Tiago Iorc

Bruna Marquezine e Tiago Iorc (Reprodução)
Bruna Marquezine e Tiago Iorc (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine resolveu usar seu perfil do Twitter neste domingo (5), para tentar esclarecer sobre o boato de que teria ficado Tiago Iorc e ter sido o pivô da separação do artista com Isabelle Drummond.

O caso se iniciou após Bruna ter sido alvo de diversos comentários onde internautas apontavam ela como “destruidora de relacionamentos”, já que ela, supostamente, já teria também ficado não com Arthur Aguiar.

“Fiquei com o Tiago, sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe”, disparou Bruna, que protagonizou cenas quentes com o cantor no clipe de Eu Amei Te Ver, um dos maiores sucessos do artista.

“Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho, por isso a iniciative de chamar uma atriz para fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho o e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome”, explicou.

Em meio a diversos ataques, Bruna também respondeu uma seguidora, que havia lembrado que Isabelle acabou apagando todas as fotos com o cantor logo após o lançamento de Amei Te Ver. Irritada, Bruna novamente disse que não tem nada a ver com isso.

“Aí você tem que perguntar para ela. Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela para mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem para alguém que eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome”, disse Bruna.

Entre outras críticas, um internauta aproveitou o momento para afirmar que Bruna deveria reconhecer seus erros, ao invés de “pagar de rainha da perfeição”. Disposta acabar com o assunto, ela rebateu: “Não, meu anjo. Eu não errei nessa ocasião e não vou dizer que sim só porque você quer acreditar”.