Bruna Marquezine desabafa sobre publicar poucas fotos: “Não tenho paciência”

Bruna Marquezine (Reprodução)
A atriz Bruna Marquezine (Reprodução)

Quem acompanha as redes sociais da atriz Bruna Marquezine já reparou que, embora faça algumas publicações de vez em quando, a artista não é de postar fotos com muita frequência, diferente de outras pessoas seguidas por milhões de perfis como ela. Nesta semana, entretanto, ela decidiu fazer algumas postagens e surgiu de biquíni durante alguns passeios que fez. Com isso, se tornou um dos assuntos mais comentados na web.

Um internauta decidiu questionar Marquezine sobre seus motivos de ficar muito tempo sem publicar fotos no Instagram. E ela respondeu. “Porque não tenho essa necessidade, nem muita paciência. Sou bem criteriosa e ‘chata’ com o que posto. E tudo bem, né?! Gosto de me respeitar nesse sentido, gosto de postar só quando realmente tenho vontade, não por obrigação, não para os outros, não por números. Prefiro que seja espontâneo, genuíno, original e prazeroso, e não um fardo. Falo isso com todo o carinho, viu?! Aliás, obrigada!”, agradeceu a famosa.

Feliz aniversário, Bru

Bruna Marquezine fez aniversário na semana passada e ganhou uma mensagem para lá de fofa da amiga Manu Gavassi. “Oi Bruninuni. Hoje é dia 4 de Agosto e é seu aniversário de 25 anos. E eu escolhi pra te homenagear essa foto que salvei esses dias no meu celular, estávamos com alguém que pediu pra tirar foto com a gente (em 2019 quando isso era possível) e algum fã clube recortou a pessoa (peço perdão a ela) mas escolhi justamente por não ser a foto perfeita”, iniciou.

“Por estarmos com carinhas sorridentes e verdadeiras de meninas (pós vinho, risos). E sinto que essa é a nossa melhor versão. Nossa essência. Te amo como se você fosse família, e acho que é porque você é. Família a gente escolhe, e a gente se escolheu. Te admirei desde a primeira vez que pude conviver com você e ver a graça e simplicidade que você conduzia a loucura que sempre foi sua vida. Você faz parecer fácil, Bru. Você inspira e nem percebe. É uma delícia te ouvir falar, contar suas histórias, seus medos, seus sonhos. Eu amo quem fala com os olhos brilhando e na minha opinião dentre tantas essa é a sua qualidade mais preciosa. Amo você. Amo te ver crescer. Amo crescer junto. Amo nossa conexão e respeito. E desejo que esse novo ciclo seja lindo, leve e verdadeiro”, finalizou a artista.