Bruna Marquezine diz que fez terapia para entender namoro com Enzo

Bruna Marquezine e Enzo Celulari (Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine e Enzo Celulari (Reprodução/Instagram)

Apesar de estar vivendo um “relacionamento dos sonhos” com Enzo Celulari, a atriz Bruna Marquezine confessou que teve que partir para a terapia para conseguir entender o momento inesperado em sua vida.

Em entrevista concedida à revista Elle Brasil, a qual é a capa do mês de maio, a ex-namorada de Neymar afirmou que se sentiu estranha ao perceber que o envolvimento com o empresário estava “tranquila”. Antes de Enzo a artista ficou cerca de quatro anos solteira.

“(O namoro com Enzo Celulari) Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura e isso é tão bom. Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta”, disse a atriz.

Bruna ainda aproveitou para fazer uma reflexão sobre o quanto sua profissão como atriz acabou moldando sua personalidade de forma que apreciava a intensidade das reviravoltas amorosa.

“Ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia. É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade”, afirmou.

Homenagem Paulo Gustavo

No início do mês Bruna Marquezine usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma linda homenagem para o comediante Paulo Gustavo, que faleceu vítima de complicações do COVID-19.

Acompanhado de um vídeo, a famosa compartilhou com os fãs a emoção que estava sentindo e reforçou o quanto o trabalho de Paulo Gustavo foi importante não apenas para ela, como para muitos Brasileiros.

“‘Rir é um ato de resistência’. Paulo, Eu tô aqui tentando escrever uma homenagem a sua altura, te honrar, mas eu não sou capaz. Não hoje. Talvez nunca. É que é muito difícil falar dessa dor, desse vazio, do buraco que você deixou no coração de cada brasileiro.

Mais difícil ainda descrever o fenômeno que você era. É. É impossível colocar em palavras tudo que você causava em mim, nas pessoas, toda sua luz, talento, energia e potência. E nem é necessário, todo mundo que já riu até a barriga doer te assistindo sabe que você é pura magia”.

Você mudou a vida de muita gente. Você deixou o mundo um pouquinho melhor. Que você descanse em paz depois de lutar tanto pela vida, pela sua família, pelo amor, pela arte. Seguirei orando por você e pelos seus. Eu sei que isso não é o fim. Você é eterno, Paulo! O país inteiro te ama. Eu te amo, te admiro, te celebro. Pra sempre”, disse Bruna em outro trecho.