Bruna Surfistinha planeja casamento após dar à luz

Bruna Surfistinha (Foto: reprodução)
Bruna Surfistinha (Foto: reprodução)

Raquel Pacheco, a famosa Bruna Surfistinha já tem planos para se concretizar depois de suas filhas nascerem. Raquel pretende oficializar o relacionamento com seu noivo, o artista plástico e ator Xico Santos, de 31 anos. Os dois atualmente moram juntos no Rio de Janeiro, e esperam se casar no ano que vem após as filhas já estarem dando seus primeiros passos.

“A gente pensa em se casar num futuro breve. Agora o nosso foco é pensarmos nas meninas. O casamento está em segundo plano, lá para o ano que vem. Quero casar vestida de noiva e que elas levem as alianças, quando já estiverem andando. Então, vai ter que ser daqui a um ou dois anos”, conta ela que conheceu o seu amado em Setembro do ano passado.

“A gente se apaixonou e se entregou um para o outro. Foi muito intenso, porque não faz nem um ano. Nos conhecemos em setembro, e em janeiro eu já fiquei sabendo da gravidez”.

A ex prostituta e blogueira está grávida de quase seis meses das gêmeas Ellis e Maria.

“Ser mãe é o meu principal sonho de vida. Para mim, é como se fosse até mesmo uma missão”

Raquel conta que tem outro sonho que é ingressar em uma universidade:

“Um outro sonho que eu pretendo realizar um dia é o de fazer a faculdade de Psicologia.”

Vivendo esse momento de gravidez, Raquel contou em uma outra entrevista ao site Extra, que quer ser para as gêmeas Maria e Ellis, o que sua mão não foi para ela:

“Esse vínculo maternal eu não tive com a minha mãe. E tudo isso que eu senti falta, quero que as minhas filhas tenham de mim. Quero ser para elas a mãe que eu não tive. Estou usando essa minha dor da ausência da minha mãe como uma força para ser mãe de duas agora. Tudo que eu aprendi na dor, quero que elas aprendam com amor”, diz. “Ser mãe é o meu principal sonho de vida. Para mim, é como se fosse até mesmo uma missão”. 

O anúncio de que seria mãe foi feito através de sua conta oficial do Instagram. Bruna Surfistinha pretende contar todo o seu passado para as suas filhas assim que elas crescerem:

“Não tem nem como esconder. Não escondi quem eu sou para o mundo, não faz sentido esconder para as minhas filhas. Elas vão saber, sim, quem eu sou, o que eu fiz da minha vida dos 17 aos 20 anos, o que aconteceu, mas não vou focar apenas na prostituição. Também vou dar muita ênfase na mulher que eu me tornei e o quanto eu aprendi com a minha própria vida. Quero que elas cresçam já sabendo. Vou ter a intuição materna de contar para elas, da maneira mais leve a mais calma, para que elas entendam”. afirma Raquel.