Bruna Surfistinha relembra polêmica com apoiadores de Bolsonaro

Bruna Surfistinha comentou sobre ameaças (Foto: Reprodução)

Após o nascimento das filhas gêmeas, Bruna Surfistinha relembrou em seu livro sobre uma polêmica que se envolveu em meados de 2019, com o presidente Jair Bolsonaro. Na época, ele detonou o fato de terem usado dinheiro público para o filme sobre a sua vida.

“Entendo que quem diz ser cidadão do bem, precisa pregar um falso moralismo para não chocar, nem decepcionar a família tradicional brasileira. Enquanto ele citou meu filme como exemplo de coisa ruim, o orgulho que tenho da minha trajetória apenas aumentou, só eu sei o que passei até colher meus frutos e ninguém vai tirar isso de mim”, diz ela na obra.

Na sequência, a famosa disse ter sofrido diversos ataques pelos apoiadores do político. “Diante esse fato, comecei a ser atacada com intensidade por redes sociais. Senti na pele o quanto eles são militantes agressivos que não descansam e, sentem prazer em xingar e ameaçar vidas alheias que não concordam com a mesma visão política deles”, afirmou.

Ao concluir, ela falou ter ficado abalada com a energia negativa que eles jogaram em sua vida. “Não fiquei abalada com o conteúdo das mensagens, o que me abalou foi a energia pesada que veio para cima de mim, consequência de inúmeras pessoas sentindo ódio por minha existência, me desejando mal e até mesmo minha morte”, declarou.

Parto

Em conversa com os seguidores, Bruna Surfistinha disse que havia optado pelo parto natural das filhas gêmeas. Por meio de um longo desabafo, ela revelou o que a fez tomar essa decisão.

“Já estamos rumo aos 8 meses de Elis& Mariano forninho! O tempo está voando. Mesmo que eu esteja louca para vê-las e senti-las em meus braços e abraços, queria tanto que o tempo parasse um pouco para aproveitar ainda mais esta fase que é deliciosa, mesmo havendo vários poréns. Fácil não é, verdade seja dita. Nestes últimos dias, os movimentos delas estão tão intensos que me pergunto se já estão querendo nascer. Por falar nisso, nesta semana tomei uma grande decisão quanto ao parto: será humanizado! Queria que fosse domiciliar, mas entendi que por ser gêmeas, é mais seguro que seja no hospital”, afirmou.

Ao concluir, ela ainda revelou emoção ao assistir partos humanizados; “Tenho assistido vídeos de partos humanizados, me acabo de chorar em todos. Aliás, estou mais sensível que o normal, me emociono até com propaganda de margarina. Hoje participei ao vivo do @melhordatardeband e enquanto assistia o vídeo que fizeram sobre mim, tive que me controlar pra não chorar”, declarou.