Bruno Gagliasso ignora candidatura do irmão e toma atitude

Lula e Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso faz campanha para Lula em meio a candidatura do irmão (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem: SpinOFF)

Bruno Gagliasso nunca escondeu que vai votar no candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de outubro. No entanto, o artista ignorou completamente a candidatura do irmão, Thiago Gagliasso, para deputado estadual do Rio de Janeiro.

Enquanto o irmão comemorava ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), o marido de Giovanna Ewbank fazia stories respondendo uma fã que queria que ele fizesse o L. “Estou ansiosa para as eleições! Faz o L você também? Ansiosa pra ver nosso Brasil melhor!”, pediu a internauta.

Sem pensar duas vezes, Bruno usou um filtro que tem o nome do político e ainda fez o sinal da letra L de Lula, em resposta à pergunta, para o desespero do irmão, que é muito fã de Bolsonaro.

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso aparece com filtro com nome de Lula (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno detona Bolsonaro

No começo de agosto, Bruno aproveitou seu engajamento nas redes sociais para pedir que seus fãs e seguidores não compartilhassem as publicações, comentários e declarações de Jair Bolsonaro para não deixar o perfil mais famoso com as fakes.

“O que o imbecil quer é justamente chocar. Mentir, falar besteiras, atacar e, assim, despertar nossa revolta. Com isso, perdemos um tempo precioso divulgando esses absurdos e, consequentemente, ele ganha mais espaço, mais visualizações e consegue furar sua bolha”, escreveu.

“Façam como a Anitta, que aproveita os espaços para divulgar a possibilidade de um outro Brasil. Pra que perder tempo chutando cachorro morto? Falem das nossas ideias, dos nossos candidatos e candidatas à Câmara e ao Senado. E aos fascistas, apenas o ostracismo”, completou.

Thiago, sem perder tempo, fez um comentário em defesa do presidente Bolsonaro e ainda pediu desculpas pelas palavras do irmão: “Lamento profundamente e repúdio a ofensa do meu irmão ao Presidente Jair Bolsonaro e seus eleitores (+55milhões), entre eles clientes de sua pizzaria, sua pousada e seu expectador de anos. E pode ter certeza que dobraremos o compartilhamento do conteúdo do Presida”.