Bruno Gagliasso reflete sobre o amor e deixa fãs encantados

Bruno Gagliasso (Reprodução)
Bruno Gagliasso refletiu sobre o amor (Reprodução)

Na última terça-feira (30), o ator Bruno Gagliasso deixou o clima bem fofo nas redes sociais, após surgir em registros inéditos ao lado da família, em um momento de interatividade e amor.

Na legenda da publicação, o muso fez questão de refletir sobre esse sentimento que tanto lhe acompanha. Ainda no texto, ele citou os três filhos como um verdadeiro papai coruja.

“O que é o amor? É a nossa casa. É sujar a mão com a terra. Sentir as texturas das folhas, raízes e sementes. Curtir o sol que corre gentil sobre a pele. A água fresca que torna tudo mais divertido”, começou ele.

Em seguida, ele continuou e demonstrou muito orgulho de seus amados. “A Títi feliz e orgulhosa de ser a menina que é. O Bless descobrindo toda a vida a todo o momento. As mãozinhas do Zyan que quase instintivamente já colocam as sementes na terra, como se ele já entendesse, no alto de seus 8 meses e alguns dias, todo o ciclo da vida. A mulher da minha vida comigo… O amor é tudo que nos conecta”, afirmou ele na legenda.

“Que foto mais linda, devemos tanto valorizar esses momentos e pararmos para nos declaramos a quem amamos”, disse uma fã. “Lindezas, eu sou apaixonado nessa família”, confessou o segundo. “Lindos”, elogiou o último.

Desabafo

Com mais de 320 mil mortes no Brasil em decorrência do coronavírus, Bruno Gagliasso usou o seu Twitter nas últimas semanas para reclamar sobre a situação do país, em meio as atitudes dos políticos.

“Os deputados e senadores inertes são cúmplices dessa matança. A gente não sabe como apoiar a oposição. Isso é uma vergonha. O salário dos deputados e senadores tá caindo todo mês, não tá? Cadê as providências práticas pra salvar vidas??? Já já começam todos a fazer post aqui se dizendo indignados com as mortes. Indignado tô eu, vocês deviam estar TRABALHANDO, oferecendo soluções”, iniciou.

Em tempo, ele ainda deixou uma pergunta no ar sobre um plano mais elaborado contra a luta da doença que está em sua segunda onda. “Quem é o deputado e o senador da Esquerda que vai me apresentar um plano pra salvar nossas vidas pra eu poder convocar todos os dias as pessoas a pressionarem o ministro da Saúde? Ou será que o povo tem que criar o plano e pressionar também?”, perguntou o galã.

Confira o post: