Bruno se revolta e revela se dupla com Marrone acabou

publicidade

Bruno decidiu abrir o jogo sobre os rumores do fim da dupla com Marrone. Revoltado, o cantor desabafou e esclareceu a situação envolvendo os dois.

Em entrevista a Danilo Gentili no The Noite desta quarta-feira (05), o sertanejo afirmou que a dupla não acabou – e nem vai acabar. Ele se mostrou irritado com as notícias falsas que circulam pela web e disse que a parceria musical segue firme.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O pessoal da internet está mentindo muito. Muita fake news. A internet virou uma palhaçada. Eu nunca falei que ia largar do Marrone. O Marrone largou das mulheres dele tudo, mas de mim ele não larga”, afirmou Bruno.

No programa do SBT, os dois comentaram sobre o sucesso das lives que fizeram durante a pandemia. Uma das apresentações tem momento especial da carreira da dupla. Isso porque, durou mais de quatro horas e contou com mais de um milhão de espectadores.

Polêmica sobre separação de Bruno e Marrone

Uma live em 2020, inclusive, acabou causando boatos sobre uma possível separação da dupla. Na época, os dois chegaram a fazer apresentações sozinhos, o que causou ainda mais rumores apontando o fim da parceria.

“Esse boato está rodando há um tempo, mas está tudo bem entre eles e não haverá separação. Pelo contrário, eles devem gravar um EP juntos ainda esse mês”, afirmou a assessoria da dupla na ocasião.

publicidade

Os cantores também se manifestaram por meio de suas redes sociais para desmentir o boato. Marrone disse que os dois têm discordâncias, mas que são atritos naturais como em qualquer tipo de relação.

“Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública, nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver”, escreveu ele.

publicidade

Bruno também se pronunciou. “É impressionante a força de uma mentira”, se limitou a dizer ele. A assessoria da dupla garantiu que iria tomar medidas legais contra o site que publicou o boato.

Segredo na dupla

No ano passado, Marrone participou do reality The Masked Singer Brasil. Na época, ele confessou que o parceiro musical não sabia que ele estava no reality. Isso porque, o contrato com a Globo exigia sigilo.

“É um negócio sigiloso, né? E a Globo quando me contratou para fazer o programa, pediu sigilo total”, disse.

publicidade

“Se fosse o Bruno, seria muito mais fácil de descobrir que era ele cantando. Eu faço segunda voz e seria difícil as pessoas identificarem. Mas uns foram lá no meu Instagram dizer”, explicou o cantor.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›