Caio do BBB 21 diz que toparia ir para o Power Couple com a esposa

BBB 21: Caio e a mulher, Waléria, responderam que participariam do "Power Couple" - Reprodução/Globoplay
Caio e Waléria (Foto Reprodução/ Instagram)

Caio já foi eliminado tem um tempo do BBB 21, e durante a sua participação no reality show, a saudade da família sempre apertou bastante para o goiano. Mas, os fãs do fazendeiro querem que ele continue confinado, mas em outro programa.

Ele estava respondendo diversas perguntas na ferramenta Stories do Instagram, quando uma pessoa quis saber se ele entraria com sua esposa Waléria no “Power Couple” da Record. Caio concordou fazendo uma expressão de espanto e dizendo “Nossa!”.

“Gente, é uma boa, hein? Depois que o Caio participou de um reality eu tô nessa também”, disse Waléria.

Record estreia nova temporada de  “Power Couple” dia 9

O programa “Power Couple” é um reality show que confina casais em uma casa, onde eles são testados em provas mirabolantes. São três provas semanais, uma disputada pelos homens, outra disputada pelas mulheres, e a terceira prova: que é feita em conjunta pelo casal, e garante a dupla vencedora imunidade na semana.

A cada disputa, o casal aposta um valor que pode ir até R$ 40 mil. Se o casal conseguir cumprir a prova, ele acumula essa quantia. No final, o casal vencedor leva pra casa tudo o que conseguiu conquistar no programa.

Mas, o público também tem voz no “Power Couple”. Os casais com menor valor acumulado durante a semana, vai para a D.R. (o paredão do programa), e a audiência determina quem deve continuar no programa.

A nova temporada do reality de casais estreia na Record no próximo domingo, dia 9. Os casais já foram anunciados pela emissora. Renata Dominguez e Leandro Gléria, Mirela Janis e Yugnir Ângelo, Mirella e Dynho, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Jonathan Costa e Carolina Santos, Li Martins e JP Mantovani, Matheus Yurley e Mariana Matarazzo, MC Medrado e DJ Cleytão, Rod Bala e Márcia Fellipe, Adriana Bombom e Adrien Cunha, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Pimpolho e Bibi Paolillo e Filipe Duarte e Nina Cachoeira disputarão o prêmio que pode chegar até R$ 1 milhão.

Esse ano, a apresentação será de Adriane Galisteu, que está de volta à emissora depois de 17 anos da sua conturbada saída. Ela ocupa o posto que já foi de seu ex-marido Roberto Justus, que apresentou o programa nas duas primeiras temporadas. As edições 3 e 4 tiveram à frente Gugu Liberato, que faleceu no fim de 2019. Esse ano o programa irá ao ar de segunda a sábado, porém, sua estreia será no domingo dia 9.