Camila Pitanga relembra foto com atrizes e encanta

publicidade

A atriz Camila Pitanga deixou os seguidores encantados ao compartilhar um registro antigo ao lado de atrizes globais. O clique nostálgico fazia parte uma campanha publicitária de 1997.

Toda divertida, Camila aparece com os cabelos curtinhos e com a língua de fora ao lado de Claudia Ohana, Giulia Gam, Helena Ranaldi e Lavinia Vlasak.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Essa aqui eu vi, fiquei com vontade e postei logoooo. Que time ❤️”, escreveu a filha de Antônio Pitanga, que logo ganhou mais de 19 mil curtidas e vários comentários de amigos e fãs impressionados com o registro.

Que lindas!! Amo todas!! ❤️😍”, reagiu a atriz Letícia Spiller. “Demais né? Também ameiiiiii! ❤”, disse Lavínia Vlasak toda derretida com o clique antigo. “Que maravilhosas. Admiro muito o trabalho de todas!!! 👏👏👏❤️”, comentou um terceiro. “Vitrine de beleza e talento. All Maravilhosas!”, escreveu outro.

Recentemente Camila usou sua rede social para assumir um novo romance. A artista está namorando o professor de filosofia Patrick Pessoa, de 46 anos. Apaixonada, ela postou uma foto com o amado: “Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo”.

publicidade

Personagem de sucesso

Há alguns meses Camila Pitanga esteve no programa Altas Horas (TV Globo), onde relembrou como foi viver a personagem Bebel, na novela Paraíso Tropical, que está sendo reprisada no canal Viva.

publicidade

A famosa contou que a personagem foi muito importante para a sua carreira e que acabou rendendo debates sociais necessários para a época.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Bebel voltou com tudo, com as suas aventuras, sua loucurinhas. Nossa, foi tão prazeroso fazer, aprendi, troquei com tanta gente bacana. Acho que vai ser uma oportunidade para toda uma geração que não viu a novela, porque ela nunca foi reexibida. Vai ser inédito para mim também de uma certa maneira porque tem coisas que você não lembra mais que fez”, iniciou.

Camila destacou que o sucesso da garota de programa entre o público brasileiro acabou fazendo a temática ser exposta, principalmente por retratar a batalha por sobrevivência em meio a momentos de perrengue no calçadão e com cafetão.

publicidade

“É uma personagem que, por um lado, se tem essa coisa da graça, da comédia, tem também um outro lado que eu acho muito interessante, que acho acabou também tocando muito as pessoas a entender a realidade de uma mulher que está lutando para sobreviver, passando por perrengue no calçadão com o cafetão, ela passando dificuldades e, bom, na malandragem dela, que só dela, que acho que também conquistou”, argumentou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›