Camilla de Lucas diz que não estava feliz no BBB 2021

Camilla de Lucas foi contratada pela Globo e se junta a time de ex-BBBs (Foto: Reprodução/Instagram)
Camilla de Lucas relembrou experiência no BBB 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao participar do podcast PodDelas, a influenciadora Camilla de Lucas relembrou a participação no BBB 2021, e confessou que não estava em um momento feliz durante a época do confinamento. Segundo ela, a sua personalidade vivia uma intensa transformação.

“Quando eu recebi o convite pra ir pro ‘BBB’ eu fiquei muito feliz. Eu me senti uma pessoa muito especial por ter sido convidada e sabia que seria uma oportunidade para poder transformar a minha vida”, disse a artista.

Na sequência, ela contou ter se perdido com o seu jeito de ser com o passar do tempo dentro do reality. “Eu sempre fui muito espevitada, comunicativa, brincalhona e quando eu cheguei lá dentro… Assim, você tem que ter um controle emocional muito grande e eu me perdi de mim lá dentro. Eu não me reconhecia. Eu não conseguia rir, brincar. E eu sabia que aqui fora as pessoas iam esperar isso de mim”, comentou.

Por fim, a artista admitiu que não estava com depressão e crises de ansiedade, mas consegue reconhecer que não era um período em que se sentia feliz consigo mesma.

“Só que tinham momentos que eu não era feliz, não me sentia feliz. Eu nunca tive problema psicológico. Nunca tive ansiedade e nem depressão, mas estava me sentindo diferente lá dentro. Eu conseguia reconhecer isso, sabe? Eu não conseguia identificar uma personalidade em mim. Hoje eu consigo entender que é porque eu não estava feliz”, declarou.

Rejeição

Em conversa com Ana Maria Braga, Camilla de Lucas se emocionou ao falar sobre a participação no Fashion Week em São Paulo, e contou um caso relacionado ao sentimento de rejeição atrelado à carreira de modelo de passarela.

“Estar no São Paulo Fashion Week foi a realização de um sonho. Eu fiquei primeiro desnorteada. As pessoas gritavam muito. Eu nunca tinha pisado em uma passarela. Eu sempre tive vontade de trabalhar com modelo. Eu já fiz alguns testes, e eu sempre ouvia comentários negativos, dizendo que eu não ia conseguir. O comentário que mais me doeu, e que me fez desistir, foi quando uma pessoa falou pra mim que a minha beleza não vendia”, relatou.

Ao encerrar, ela ainda mencionou um outro episódio que lhe deixou com trauma; “Uma vez eu fiz um post falando sobre isso. O rapaz que estava fazendo a avaliação me procurou. Pra mim foi bem traumático. Eu pensei: ‘talvez eu não possa ser modelo porque talvez eu não esteja no nível de beleza necessário para estar ali. Eu comecei a me encolher”, dissertou.