Cancelado, Projota fala sobre cantar com Lucas no BBB 21: “redenção”

publicidade

Depois dos conflitos enfrentados dentro do Big Brother Brasil 21, parece que Projota e Lucas Penteado se acertaram fora da casa. Os dois cantaram juntos na final do reality e surpreenderam o público.

Em entrevista concedida ao portal Gshow, Projota aproveitou o momento para refletir sobre toda a sua trajetória dentro da competição e destacou que esqueceu que estava lidando com pessoas que lhe admiravam como artista.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu entrei no BBB, assim, desacreditando de mim mesmo. E lá dentro, eu achava que tinha que aparecer demais para fazer sentido a minha presença ali dentro. Quando não era, porque era exatamente isso: ali dentro tinham pessoas, como o Lucas, que me admiravam, me respeitavam, e que a minha música fazia sentido na vida”.

“E eu não sei como que não consegui perceber um detalhe tão importante como esse, que as pessoas me admiravam, e essa música representa tudo isso, né”.

Projota ainda desabafou sobre a emoção de retornar para o programa cantando ao lado do antigo colega de confinamento, Lucas Penteado, uma das pessoas que ele acabou magoando no jogo. O rapper disse que foi sua “redenção”.

“Hoje, poder voltar aqui, agora, com a cabeça boa de verdade, entendendo quem eu sou, qual a minha missão nessa vida, nessa terra aqui. Poder subir ali junto com ele pra mostrar que é isso, que a vida é feita de erros e acertos. Mas é difícil da gente acertar todas”.

“Acho que hoje é um dia de… pra mim, dentro de mim, um dia de redenção. Um dia de recomeço e de ir pra cima de verdade. Eu estava mal antes, semanas atrás, e agora eu já estava bem, me sinto bem. Acho que foi pra selar isso. Eu fechei a tampa, virei a página, e agora é ser feliz”.

Durante o episódio final do reality os dois se apresentaram cantando a música Muleque de Vila, um dos grandes hits do rapper. Dentro da casa, Lucas, inclusive, já havia afirmado ser um grande fã do paulistano e de sua música.

publicidade

“Foi bem bacana, foi um momento muito especial. Uma das minhas músicas preferidas, sempre foi um sonho cantar com o Projota. E encerrado com a Juliette campeã e milionária, melhor dia da minha vida! Cê é loko!”, disse Lucas.

publicidade

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›