Carla Diaz faz biópsia após descoberta de nódulo: “mais esperançosa”

Carla Diaz (Reprodução)
Carla Diaz (Reprodução)

Carla Diaz tem passado por dias difíceis desde que descobriu estar com um nódulo na tireoide. Nesta quarta-feira (22), a atriz revelou que passou por uma biópsia para analisar a gravidade doença.

Através de vídeos publicados nos stories, a atrista de 29 anos apareceu com um curativo no pescoço e relatou estar mais esperançosa quanto a seu estado de saúde. Carla disse ainda que o apoio dos fãs está deixando-a mais animada.

“Estou tudo bem. Acabei de chegar em casa, fiz a biópsia. Queria agradecer as mensagens lindas, quanta força, apoio e amor. Vim retribuir e tranquilizar vocês. Já passei por mais uma etapa”, disse.

Acrescentou a famosa: “Estou aguardando o resultado dos exames, mas estou muito mais esperançosa. Me senti muito abraçada por todos vocês. Estou feliz e grata. Obrigada!”.

Descoberta da doença

Na semana passada Carla acabou usando seu perfil do Instagram para desabafar sobre o diagnóstico que recebeu. Desesperada, a famosa acabou chorando enquanto gravava os vídeos falando sobre o assunto.

A artista comentou sobre a preocupação de enfrentar a doença durante o período da pandemia do coronavírus. “Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês”, iniciou.

“Hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireóide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo”, disse Carla.

Ainda muito abalada, ela falou da incerteza de sua situação diante a uma crise de saúde global: “No meio de uma pandemia nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim”.