Carla Prata revela sequelas do coronavírus e faz desabafo

Carla Prata desabafou sobre sequelas do coronavírus (Foto: Reprodução)

Carla Prata é mais uma das artistas que após ter vencido o coronavírus, relata ter sequelas da doença. Na última segunda-feira (29), ela confessou nos stories do Instagram que está se sentindo cansada e com mal-estar desde sexta-feira.

“Estou de cama desde sexta-feira. Um cansaço que eu mal consigo levantar da cama. Acho que estou com essa síndrome da fadiga crônica, que muita gente tem no pós-covid, assim como muitos têm trombose e embolia pulmonar por conta da doença”, afirmou ela.

Em seguida, ela falou aos fãs que se sente ansiosa quando imagina até quando seguirá com esses desconfortos, que segundo ela, vieram após a infecção no último ano.

“Fico apreensiva de não saber até quando sentirei esses sintomas. As pessoas têm muito medo da covid em si, e eu quase morri no pós. Comecei a sentir uma dor absurda na perna e fiquei dois dias internada. Eu podia ter morrido. É tudo muito perigoso, tanto a covid, quanto o pós”, comentou.

Ao concluir, a ex-namorada do sertanejo Mariano apontou ter engordado 8kg durante a pandemia. Ela também contou que não tem a ordem médica para fazer atividades físicas para eliminar o peso.

“Engordei 8 kg na pandemia. Não posso fazer uma atividade física mais pesada, um crossfit ou uma corrida, por exemplo. Já tenho essa doença rara, que eu cuido e que já me deixa cansada. Meu medo é não saber até aonde essa sequela da covid-19 pode ir”, finalizou.

Carnaval

Apaixonada pela festa de Carnaval nas escolas de samba, Carla Prata comentou para a revista Quem em Fevereiro, que não havia possibilidade alguma dos eventos aconteceram nesse ano.

“As pessoas ainda não perceberam que um desfile de escola de samba é complexo, tem muitos detalhes e precisa ser feito antecipadamente. A maioria das pessoas não sabe que para ter Carnaval é necessário meses e meses de trabalho. É impossível ser feito de um dia para o outro, então a solução é uma vacina definitiva que teria que sair em pouquíssimo tempo para que tenha a festa em 2022”, afirmou ela.

Ao concluir, ela revelou que estava um pouco acima de seu peso ideal e lamentou todos os acontecimentos. “Ganhei 8 quilos na pandemia. No finalzinho, tenho certeza que foi por conta do Carnaval que não teve. Acabei descontando na comida. Chorei por vários dias. Vi algumas lives de escolas de samba, mas não é a mesma coisa. Quem ama Carnaval sente falta da alegria, daquela energia, da emoção e do amor da folia”, finalizou a musa.