Carla Prata se desespera após acidente com cachorrinho e desabafa: “está vivo”

Carla Prata relatou acidente com o seu cão de estimação (Foto: Reprodução)

Carla Prata esteve na Rede TV no último sábado (12), e precisou sair de última hora, após receber a notícia do acidente do seu cãozinho, chamado de Bradock. Segundo o desabafo da apresentadora pelas redes sociais, o animal foi mordido por uma outra cadela, bem maior do que ele.

“Primeiramente, queria agradecer a todo mundo que rezou pelo Bradoquinho, todo mundo que mandou melhoras, todo mundo que está perguntando se está tudo bem. Ontem fiquei muito triste e abalada, cheguei a dar um susto na minha mãe sem querer. Quando o Bruno, que é meu melhor amigo, me ligou, eu estava no trabalho, tomando café, pronta para entrar no programa ao vivo”, contou a artista.

A gata continuou, e revelou que o seu dogzinho tem um problema na traquéia, e por ter tido o pescoço balançado pela cachorra, terá que fazer uma nova cirurgia. “O Bruno não conseguia falar direito. Aí liguei para o meu filho, porque ele é bem calmo e centrado, e perguntei o que estava acontecendo. Tem uma cachorra que está operada e é grande, maior que o Bradock. Ela não fez por mal. Ele encostou nos pontos dela e ela pegou o Bradock pelo pescoço, sacudiu ele e o Bruno já tirou ele e apartou a briga. O meu cachorro já tem um problema na traquéia e vai ter que fazer uma cirurgia por conta disso”, desabafou a musa.

Bem chateada, a musa argumentou que é extremamente ruim passar por isso, mas agradeceu pela sua vida. “A sorte é que perto da minha casa tem muita clínica veterinária. O Bruno foi muito ágil e saiu correndo com o Bradock. Graças a Deus aconteceu com ele. Ele pegou o Bradock, entrou na clínica, que já estava fechando. Quando a cachorra largou o Bradock, ele ficou desacordado, sem conseguir esperar. Ele passou a noite na UTI, mas ainda não consegue ficar em pé. Em 48 horas a veterinária vai ver se ele vai ter alguma sequela neurológica. Graças ao Bruno ele está vivo. Graças a Deus, ele está vivo. Mas é muito ruim passar por isso. Quem é mãe e tem bicho sabe“, finalizou.