Carlinhos Maia desabafa após morte trágica de primo

O influenciador Carlinhos Maia usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (6), para revelar aos seguidores o falecimento de seu primo. Em tom de desabafo, ele contou que o familiar foi vítima de um suicídio.

Através dos stories ele compartilhou diversas postagens onde relata como descobriu a notícia. “Levantei com a notícia que meu primo, que eu amo muito, que sempre foi um excelente amigo, acabou de tirar a vida“, contou.

“Não sei que sentimento está dentro de mim agora, se é revolta, se é tristeza. Ontem mesmo eu organizava junto com a mãe dele reunir toda a família, como fazíamos antigamente para o Natal”, continuou.

O comediante ainda pediu para que os fãs fizessem uma corrente de oração para seu primo e confessou que estava com o “coração quebrado”. Carlinhos disse que foi uma surpresa descobrir “tamanha tristeza” enfrentada pelo familiar.

“Peço a cada um de vocês que mandem muita energia boa e façam uma oração por meu primo Bruno. Assim como tantas pessoas, acabam não aguentando seu próprio sofrimento. Estou com o coração quebrado. As lágrimas caem sem eu querer, que sensação estranha, de não poder segurar as próprias lágrimas”, disse.

“A minha tia Cida e família, todo meu amor, estou aqui para absolutamente tudo. Não tenho palavras, meu primo sempre foi um bom homem, sorriso leve, feliz. Não imaginava nunca que tinha tanta tristeza acumulada dentro dele”, contou.

Abriu o jogo sobre resultado de cirurgia

No mês passado Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, revelou que o comediante começou a ter um pouco de ciúmes após ele ter realizado uma cirurgia de lipoaspiração. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o influencer disse que o amado tem ficado preocupado com o assédio.

“Meu marido aprovou muito. Ele ficou tenso no início porque, por mais que seja uma cirurgia de estética, tem seus riscos, mas procurei muito bem o médico, o Dr. Ricardo, um hospital incrível, que é de UTI, então eu sabia exatamente o que estava fazendo. Agora está rolando um ciúme enorme. Ele está vendo o resultado e fica falando que não quer o marido dele gostoso passeando assim não, dando bobeira. (Risos). Mas, brincadeiras à parte, ele ficou muito feliz. Ele me vê feliz e fica feliz também. E vice-versa”, fala.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›