Carlinhos Maia visita Luciana Gimenez e casa impressiona: “rica mesmo”

Carlinhos Maia (Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia (Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia visitou Luciana Gimenez na noite desta terça-feira (11) e ficou impressionado com a casa da apresentadora. O influenciador mostrou cada detalhe do apartamento luxoso da famosa.

Através de uma série de vídeos, o comediante falou sobre a decoração minimalista e chique da mansão. Ao olhar para janela, Carlinhos ficou chocado ao perceber que dava para ver toda a cidade de São Paulo.

“Daqui você consegue ver a cidade toda. Achei um deboche”, diz Carlinhos ao mostrar a vista. Logo em seguida ele comentou sobre os móveis: “É bem minimalista [a decoração]. Achei linda. Dá para morar umas 15 pessoas juntas [no apartamento]”.

Empolgado com a visita, Carlinhos ainda mostrou que o apartamento de Luciana conta com uma academia, piscina e até um terraço. “A Luciana é rica mesmo”, disse Carlinhos, arrancando risos da nova amiga.

https://www.instagram.com/p/CDvCBD2FByg/

Fama

Durante um papo com a revista Caras no último mês, Carlinhos confessou que ficou deslumbrado com a fama repentina nas redes sociais. O alagoano afirmou que precisou de um puxão de orelha das pessoas conhecidas.

“Teve uma hora que meus pés saíram do chão, fiquei me achando. Eu fiquei deferente. Os meus perceberam. E eu pedi: me situam, me falem a verdade, queria que eles me dissessem que eu estava me achando. Eu tive esses momentos”, confessou ele. “Toda mudança de vida vai te desestabilizar em algum momento”, declarou.

Carlinhos também comentou sobre os intensos casos de cancelamento que acabou sofrendo. O artista contou que as falhas na internet não são intencionais e pediu paciência aos internautas.

“Toda vez que for atacar, lembre que é uma família brasileira se mostrando para vocês. As pessoas já vem de cacetada, mas elas tem que explicar, aprender. Quando eu erro, eu volto, estudo. Não é a [minha] intenção. Essa coisa de cancelamento, não é maldade, é por questões que estão formadas, que a gente aprendeu errado”, disse.