Carlinhos Maia surpreende seguidora e faz doação de R$ 50 mil

Carlinhos Maia (Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia (Reprodução/Instagram)

O humorista Carlinhos Maia surpreendeu uma seguidora na última semana e fez uma doação de R$ 50 mil reais. O influenciador afirmou que o dinheiro seria para a fã comprar uma casa.

Através dos stories do Instagram, o artista gravou uma série de vídeos na casa da internauta e disse que o presente seria uma forma de retribuir tudo o que “Deus plantou em seu jardim”.

“Deus plantou tanto no meu jardim que eu disse para ele ‘Me usa. Conversa comigo e diz o que tenho que fazer’. Ai você apareceu, gostei da sua energia e disse que teria que vir aqui”, afirmou o esposo de Lucas Guimarães.

Apesar da doação ter sido feita para comprar um imóvel, o valor não será encaminhado para isso. Como a família já conta com uma casa, agora o dinheiro será utilizado para fazer uma reforma.

Fama e polêmicas

Com uma carreira repleta de confusões e críticas, Carlinhos Maia confessou que a fama repentina acabou trazendo uma imagem negativa. Segundo o artista, ele ficou deslumbrado e acabou levando um puxão de orelha dos mais próximos.

“Teve uma hora que meus pés saíram do chão, fiquei me achando. Eu fiquei deferente. Os meus perceberam. E eu pedi: me situam, me falem a verdade, queria que eles me dissessem que eu estava me achando. Eu tive esses momentos”, confessou ele. “Toda mudança de vida vai te desestabilizar em algum momento”, declarou.

Carlinhos também comentou sobre os intensos casos de cancelamento que acabou sofrendo. O artista contou que as falhas na internet não são intencionais e pediu paciência aos internautas.

“Toda vez que for atacar, lembre que é uma família brasileira se mostrando para vocês. As pessoas já vem de cacetada, mas elas tem que explicar, aprender. Quando eu erro, eu volto, estudo. Não é a [minha] intenção. Essa coisa de cancelamento, não é maldade, é por questões que estão formadas, que a gente aprendeu errado”, disse.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments