Carmo Dalla Vecchia mostra filho com João Emanuel

Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia (Reprodução/Instagram)

Carmo Dalla Vecchia, de 50 anos de idade, publicou uma foto ao lado de seu filho, Pedro, logo após se declarar para ele e para o seu marido, João Emanuel Carneiro, durante a edição do Super Dança dos Famosos deste domingo (11).

“Eu nunca poderia imaginar que teria a chance de ter você na minha vida, afinal seu pai nunca foi um homem muito tradicional. Quando você nasceu e a nossa casa se encheu de alegria, eu fiquei me sentindo o homem com a maior sorte do mundo. Alguns meses antes teu pai teve dor de dente, engordou uns 20 quilos, teve dor de cabeça, teve um melasma que saiu no meio da testa na forma de uma borboleta, e quando conto isso todo mundo ri da minha cara e diz que é impossível, mas o fato é que o melasma está lá até hoje”, iniciou o ator.

“Conversei com todas minhas amigas mães para pedir ajuda, com a sua avó, e elas todas me estenderam as mãos, fiz curso com uma enfermeira para aprender o que fazer nos primeiros meses, não deixei você tomar uma vacina que não fosse no meu colo para poder chorarmos juntos se fosse necessário. Meu sono nunca mais foi o mesmo (e tudo bem) porque a verdade é que só de escutar sua vozinha pela manhã eu sorrio e tenho vontade de chorar. Teve a primeira vez que vc disse papai e aí eu desmoronei e quando vc sorriu e lançou os bracinhos ao redor do meu pescoço eu pensei que havia encontrado o céu! Hoje eu tenho a certeza que sim”, completou ele.

Declaração durante Super Dança dos Famosos

Durante a edição do Super Dança dos Famosos deste domingo (11), o ator Carmo Dalla Vecchia se declarou ao seu filho Pedro e ao seu Marido João Emanuel Carneiro após a sua apresentação na competição.

“É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João. Gostaria muito de declarar meu amor aos dois”, disse ele.

“Acho muito importante esse posicionamento pra que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Sou um cara extremamente feliz, extremamanete realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou.”

Por fim, o artista deixou um recado sobre a LGBTfobia:

“Mas a gente vive em um país que não é exatamente assim. Se meu exemplo ajuda na representatividade das outras pessoas, fico muito feliz. E gostaria de falar também que temos um recorde no Brasil muito triste. Somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muto feia. Isso fala da nossa educação ou da falta dela”, finalizou.