Carol Gattaz, craque do vôlei, explana beleza natural de fio-dental e denota curvas

Carol Gattaz
Carol Gattaz (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Gattaz, jogadora de destaque da Seleção Brasileira de vôlei, chama atenção pela sua beleza, além de seu talento absurdo dentro das quadras. Em uma postagem em seu perfil oficial do Instagram, a loira posou deslumbrante e exibiu as suas curvas esculturais em um dia muito quente.

Além da notoriedade conquistada por causa de seu talento como uma das grandes jogadoras de sua geração, a beldade também desperta os olhares por sua formosura radiante. Ela consegue mostrar um pouco dessa perfeição em seus cliques na web.

Carol Gattaz explana corpão em passeio de barco

Na postagem em questão, a Central surgiu plena durante um passeio de barco em Escarpas do Lago, Capitólio, Minas Gerais. Para o momento relaxante, Gattaz escolheu um biquíni fio-dental colorido, com as amarrações nas partes laterais. Aos 41 anos de idade, a gata exibiu o seu corpão esculpido e colecionou elogios dos internautas. 

Embora esteja na parte final de sua carreira, a estrela ainda é uma das principais peças do Gerdau/Minas e também da Seleção Brasileira. Em todos os times que jogou, a famosa foi destaque e conquistou títulos.

Apesar de ter tido a sua primeira convocação em meados de 2004, Carol ficou de fora de três olimpíadas. Com todas as adversidades durante o seu percurso no vôlei, a esportista conseguiu integrar o elenco para a competição apenas nos jogos de Tóquio 2020

Ao GE, a personalidade reforçou que não pensa em uma aposentadoria por agora. Na ocasião, a paulista afirmou que uma atleta de alto nível sempre pensa em um patamar maior na carreira. Por fim, a multicampeã reforçou que tem o objetivo de entrar em todos os campeonatos buscando vencer todos eles.

 “Eu amo o que faço. E a atleta de alto nível nunca vai estar satisfeita com a última conquista, vai estar sempre querendo mais. Eu ainda tenho alguns anos de vôlei, mas não muitos. Então, o meu objetivo é esse”, falou ela.

Confira o clique de Carol Gattaz: 

Carol Gattaz
Carol Gattaz (Foto: Reprodução/Instagram)