Carol Peixinho exibe curvas quente de biquíni fio-dental PP

Carol Peixinho
Carol Peixinho (Reprodução/Instagram)

Carol Peixinho sempre faz a temperatura subir com os seus lindos cliques compartilhados nas redes sociais. Nesta última segunda-feira (30), a influenciadora digital atualizou o feed do seu Instagram com uma sequência de fotos de um dia quente em uma praia de Salvador, na Bahia.

A beldade ganhou notoriedade em território nacional ao participar do BBB 2019, da TV Globo. Após isso, ela foi convidada para integrar o elenco de No Limite, reality show de sobrevivência. Atualmente, a gata é seguida por mais de 5 milhões de pessoas na plataforma de fotos e vídeos.

Carol Peixinho esbanja curvas perfeitas de biquíni fio-dental na praia

Na postagem, a namorada do cantor Thiaguinho surgiu renovando o bronzeado em uma praia paradisíaca. A famosa aproveitou a Tardezinha, turnê do pagodeiro que está rodando o vários estados do Brasil,  e resolveu atualizar as suas marquinhas de sol.

O look escolhido para o momento ficou por conta de um conjunto de biquíni fio-dental azul chamativo. O traje apropriado para a estação mais quente do ano, deixou as belas curvas da musa fitness em destaque. Algo que também despertou os olhares dos usuários foi as suas inúmeras tatuagens espalhadas pelo seu corpo.

“Segunda cheinha de Bahia”, escreveu ela na legenda da postagem. Nos comentários, o cantor deixou um comentários. “Dia delicioso”, escreveu Thiaguinho.

Confira o clique de Carol Peixinho:

Carol Peixinho
Carol Peixinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem acompanha a vida dos participantes após o BBB, certamente sabe que o reality show é muito importante para consolidação da carreira nas redes sociais. Em entrevista ao Correio24horas, Carol Peixinho disse que a exposição do programa mudou positivamente a sua vida. 

“A exposição no reality show só trouxe mudanças positivas para minha vida. Incialmente, foi difícil lidar com a necessidade de estar produzindo conteúdo com uma grande frequência para as redes sociais, mas aos poucos tudo foi se adaptando e até hoje estou colhendo frutos incríveis desta oportunidade que a vida me presenteou”, revelou ela.