Carol Peixinho fala sobre suposto romance com Bil em No Limite

Carol Peixinho e Arcrebiano em No Limite (Reprodução)
Carol Peixinho e Arcrebiano em No Limite (Reprodução)

Décima eliminada do No Limite, Carol Peixinho confessou que nunca teve nenhum envolvimento com Arcrebiano, o Bil do Big Brother Brasil 21. A declaração da moça aconteceu durante entrevista para Ana Clara, no Bate-papo No Limite.

A baiana afirmou que o suposto romance entre os dois foi uma invenção dos fãs, que estavam shipando o casal e o caso acabou viralizando. “Foi fanfic, viu, Ana. Aqui fora não, sério. Bil tem a vida dele, eu tenho a minha. Esse ‘tititi’ ficou só lá dentro e a galera ‘shippando’ aqui fora”, afirmou.

Peixinho ainda disse que acredita ser impossível iniciar um relacionamento dentro do reality de sobrevivência, por conta de todos os perrengues enfrentados pelos participantes.

“Arrumar namorado no perrengue não dá, não. É muito perrengue para ainda dar atenção a alguém. Você está ali no dia a dia, eu sou uma pessoa que cuida bastante das pessoas, mas cuido ali no sapatinho, não passo daquilo, não”, disse ela.

Aproveitando o gancho, Ana Clara colocou um pouco de pimenta no assunto enquanto mostrava cenas de Bil e Carol se aproximando: “Se você viesse para cima de mim com esse cuidado, eu ia ficar meio perdida”.

“Lá dentro a gente procura sempre estar vivendo bem, ele era super parceiro, um aliado, ia muito bem nas provas, a gente sentiu muito quando ele saiu. Era um perfil muito importante no grupo, não só porque ele era meu parceiro no dia a dia, ele ia balançar o grupo por inteiro. Foi muito bom o período que ele ficou, de fortalecer o grupo”, explicou Carol.

Bil também negou

Arcrebiano também já havia comentado sobre o assunto durante passagem pelo Encontro com Fátima Bernardes. O famoso disse que o relacionamento seria “impossível” durante o reality e que os fãs acabam exagerando na torcida.

“Lá dentro não tinha como, porque é bem complicado. E vou até comentar sobre isso. A galera me shippa com muita gente aqui fora, com todas as pessoas que você imagina, eu fico um pouco receoso com isso, porque acham que eu tenho que ter responsabilidade com todos os shipps”.

Bil continuou seu desabafo destacando que algumas vezes o shipp dos fãs acaba gerando ataques nas redes sociais.

“Eu não tenho esse controle, eu sou uma pessoa solteira, sou homem e tenho as minhas coisas aqui fora. Só que a internet está bem pesada com esses shipps. Não posso me aproximar de ninguém que já começam os ataques, não posso conversar com ninguém, é bem complicado isso. Eu e a [Carol] Peixinho aqui fora não passou disso, está tudo bem, seguimos como amigos, mas não tem essa de shipp”.