Carolina Dieckmann volta ao Brasil com tempo contato e revela o motivo

Carolina Dieckmann surpreendeu com selfie (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Dieckmann comentou sobre o retorno às novelas (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 43 anos de vida, Carolina Dieckmann está de volta ao Brasil depois de ficar mais de seis anos em Miami, nos Estados Unidos. Confirmada na próxima novela das 19h, intitulada como Vai na Fé, a loira falou sobre o novo trabalho.

“Agora vou passar um ano inteiro no Brasil. Fui chamada para a novela Vai na Fé e ficarei este período – entre preparações e gravações – por aqui”, disse Carolina, que afirmou amar pintar.

”A pintura é um processo muito sentimental, emocional, íntimo e solitário, é um lado artístico meu que é muito especial para mim. Apesar de ainda encarar como hobby, tenho vontade de investir nisso e que cresça cada vez mais”, comentou a atriz.

Conversa com os seguidores

Vale destacar que, em conversa com os seguidores, Carolina Dieckmann respondeu sobre o seu suposto segredo da beleza para se manter com a aparência jovem. Ela ainda revelou o que mais irrita no ser humano e disse odiar mentiras.

“Eu não pareço que tenho 20 anos, não. Mas eu acho que pareço que estou bem, feliz aos 43 anos, feliz. Não posso contar ainda, mas vou fazer uma coisinha muito antes do que você imagina. E acho que você vai gostar”, declarou.

“Sabe o que me irrita? Mentira. Nunca gostei. Não sei por que a pessoa mente. Mas o que eu fui fazendo: fui diminuindo o convívio com pessoas que têm hábito de mentir. E aí é muito bom quando a gente consegue entender o que a gente não quer perto da gente. E a gente se afasta e está tudo bem”, afirmou ela.

Relembrou

Com muitos trabalhos de sucesso na televisão, Carol há algumas semanas, relembrou a sua estreia na Globo, na minissérie Sex Appeal, exibida na emissora carioca há quase 30 anos.

“Hoje, 28 anos da minha primeira estreia. Lembro tanto do frio na barriga, da emoção a flor da pele, das dúvidas, das festas que eu não fui porque já trabalhava, dos amigos que fiz, dos nãos que levei, dos convites que recebi, de cada sim que eu disse”, começou ela, que prosseguiu.

“Nem sempre eu tive certeza do que eu estava fazendo, mas estive inteira em cada microssegundo. Pra mim, foi coisa séria desde o início. Hoje, olhando esses 28 anos, sinto meu coração transbordar de gratidão e amor. Vim aqui dizer que sou muito, muito feliz com a minha trajetória e entrega, e que levo comigo, cravado no peito, a emoção de ser artista. Que venham muitos anos. Eu sou de cada um que me vê. Obrigada, vocês”, revelou.