Casagrande manda tréplica após ser acusado de falsidade por Tiago Leifert

Tiago Leifert e Casagrande
Tiago Leifert e Casagrande trocam farpas na web (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem: Entretê)

A discussão entre Tiago Leifert e Walter Casagrande ainda está dando o que falar e, após a resposta do ex-apresentador da Globo, o ex-jogador rebateu os comentários em outro texto polêmico escrito em sua coluna no site do UOL.

Tiago tinha comentado que nunca trabalhou com o comentarista esportivo na emissora carioca, mas Casagrande resolveu “refrescar” a memória do jornalista trazendo diversos pontos importantes que foram tocantes na vida do ex-esportista.

Segundo Walter, a Globo mandou Leifert trabalhar com ele todas as sextas em 2009, indo contra o comentário de Tiago, que alegou ter dividido palco apenas umas três vezes na vida. “Como você pode dizer que nunca trabalhamos juntos, se quando voltei da minha internação, em 2009, fizemos o GE todas as sextas-feiras por exigência do saudoso Marco Mora?”, escreveu.

Casagrande ainda contou que Tiago tinha o costume de te deixar no vácuo nos bastidores, além de te destratar na frente de todos, mostrando que não era bem vindo ao Globo Esporte. “Numa dessas sextas-feiras foi o aniversário do GE e teve uma festa no estúdio com bexigas, bolo e tudo mais. Você chamou todos para a frente das câmeras e me deixou sentado esperando. Ficou claro que eu não era bem-vindo ali”, contou.

Memória quente

Ainda no texto, Casagrande mostrou que tem memória fresca ao relembrar que na Copa América de 2011, Tiago Leifert riu de uma blusa que estava ao contrário e o ridicularizou na frente de todos. Pouco depois, quando precisou entrar no ar ao vivo, Leifert o deixou sozinho.

“No segundo bloco, o diretor disse assim: ‘agora é o Thiago e o Casão’. E você simplesmente abandonou o estúdio, me deixando falando sozinho. E aí o Galvão me acudiu. Detalhe: essas duas situações são encontradas facilmente na internet”, desabafou.

Por fim, o ex-comentarista da Globo ainda alfinetou falando que o ex-colega de trabalho estava com a memória afetada e que não iria mais tratar do assunto porque prefere a paz.

“Bom, Tiago, não quero mais tocar nesses assuntos. Agora chega, porque só quero paz na minha vida”.

Casagrande e Galvão Bueno (Imagem: Reprodução / Globo)
Casagrande com a suposta camisa virada ao contrário ao lado de Galvão Bueno (Imagem: Reprodução / Globo)