Catia Fonseca relata período difícil e expõe: “Morando de favor”

Catia Fonseca
Catia Fonseca faz revelações sobre vida pessoal complicada (Imagem: Reprodução / YouTube)

Catia Fonseca, que alegra as tardes dos brasileiros na Band, revelou que nem sempre teve alegria em sua vida. A apresentadora contou que já viveu momentos difíceis no passado.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Catia disse que sua mãe teve de se virar completamente para colocar comida dentro de casa. “A gente foi morar com minha tia de favor, com a irmã do meu pai, com uma mão na frente e a outra atrás. Minha mãe não tinha dinheiro pra nada, foi fazer unha, fazer salgadinho para fora”, iniciou.

A titular do Melhor da Tarde completou: “Moramos há alguns anos na casa da minha tia, irmã do meu pai, com ela auxiliando tudo. De vez em quando ele dava um dinheiro, mas eram elas que bancavam. Minha mãe fazia unha, salgadinho…”.

Cátia ainda reforçou que sua mãe precisou virar babá para conseguir aumentar a renda na família, mas que já passou 15 horas trabalhando. “A gente alugou uma casa e minha mãe também passou a fazer mantinhas, tipo as das freiras, para a gente estudar em colégio particular. Ela fazia bolo, depois começou a trabalhar de babar das 7h às 23h”.

Cátia Fonseca manda recado para Sonia Abrão

Sônia Abrão, apresentadora do programa ‘A Tarde É Sua’, está afastada da televisão desde que testou positivo para a Covid-19. A sua colega de profissão, Cátia Fonseca, resolveu mandar um recado importante para a jornalista.

Deixa eu aproveitar e mandar um beijo para a Sônia Abrão. Ontem eu deixei até um recadinho até no Instagram dela. Ela está no hospital”, iniciou a apresentadora da Band.

“Para muita gente preocupada que não está vendo a Sônia no ar, ela teve covid e depois, como consequência da covid, pegou uma pneumonia bacteriana. Pode ter sido antes do covid, pode ter sido durante o covid”, completou ela.

Cátia ainda prosseguiu falando que a colega vai continuar fazendo o tratamento: “Eu até falei pra ela – e é o que acredito mesmo -: às vezes tem hora que é melhor a gente estar no hospital, porque você é medicado na hora certa, é acompanhado, para ela poder saber direitinho a evolução do tratamento, porque ela está sem voz até”.

A apresentadora da Rede TV! agradeceu pelo carinho. “Estou aqui retribuindo o beijo e enviando outros pra você e toda a turma aí do Melhor da Tarde”, escreveu.