Celso Portiolli vai sair do SBT? Apresentador revela toda a verdade

Celso Portiolli no Domingo Legal; apresentador enfrenta câncer na bexiga (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli desmentiu suposta saída do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Depois de alguns boatos de que sairia do SBT por doze meses, Celso Portiolli demonstrou a sua indignação com a falsa notícia publicada em alguns veículos de notícias. Segundo o titular do Domingo Legal, ele não pensa em sair da emissora e é contratado por tempo indeterminado.

“Quando li esse tipo de notícia, achei uma tremenda falta de respeito com a minha luta. Disse [ao podcast de Carlos Alberto de Nobrega] que não tenho vontade de mais nada, de ganhar mais dinheiro ou fazer novos programas. A única coisa que quero é saúde”, falou em entrevista à revista Ana Maria.

“Disse que uma vontade que eu tinha era de tirar um ano sabático, ficar um ano viajando, estudando um novo idioma. Eu tinha. O meu contrato com o SBT não termina em três meses. É indeterminado. Se o SBT me der uma carta dizendo ‘Portiolli, tchau’, em três meses vou embora”, desabafou ele.

“Tem que respeitar só três meses. E se eu der uma carta para o SBT, tenho que respeitar só três meses e depois acaba. É um contrato indeterminado, não vai vencer daqui três meses. Não tem mais aquela multa milionária que eu sempre tive e nunca gostei. Então, é um contrato de confiança”, falou o famoso.

Por fim, o comunicador que está em tratamento contra um câncer na bexiga, disse que nem pode viajar para fora do Brasil, por causa dos cuidados que precisa seguir.

“Não vou ter ano sabático. Vou continuar trabalhando, mesmo neste ano de tratamento. Não posso nem viajar, porque meu tratamento vai longe ainda”, esclareceu.

Diagnóstico

Ao participar do podcast ‘Pod é Nosso’, Celso Portiolli desabafou sobre a descoberta do câncer na bexiga, encontrado no final do último ano. Segundo ele, o seu mundo caiu por inteiro ao receber o diagnóstico.

“Eu fiz uma ressonância simples, mas achei o resultado muito ‘copia e cola’. Pedi a revisão do laudo. Revisaram. Depois, fiz aqueles exames de toque [próstata]. Estava lisinha. Depois, com o doutor Hélio Cruz, ele disse que viu um pólipo na bexiga. O médico me disse que tinha que tirar urgente. Era câncer. Meu mundo caiu”, relatou ele.

Vale mencionar que, ao falar sobre isso nas redes sociais, ele avisou aos fãs de que a chance de ser curado da doença é de 100% com o tratamento indicado pelos médicos.

“Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz”, falou.