Cheryl revela quais eram seus planos para o natal junto com o ex-marido, Liam Payne

Cheryl e Liam Payne (Reprodução)

Cheryl Tweedy revelou seus planos para o Natal – dizendo que ela e o ex-marido, Liam Payne, ex-One Direction esperavam passar o Natal juntos. Em uma rara entrevista gravada antes das estritas restrições no Reino Unido, a ex- jurada do The X Factor compartilhou que o ex-casal estava planejando passar o dia 25 de dezembro junto com seu filho, Bear, de três anos.

Falando sobre modos à mesa Cheryl disse: “Provavelmente seremos apenas eu, minha mãe e Liam. Minha mãe faz um ótimo assado, e Liam normalmente faz a carne no Natal. Ele é muito bom nisso e se dedica de tudo”, disse ela. A localidade que a estrela britânica mora entrou em lockdown no último sábado (19), e mudou os planos de muitas famílias por lá, inclusive a dela.

“[Nós sempre assistimos] Esqueceram de Mim. Ambos [ela e Liam]. Eu sempre os assisto de uma vez. Eu amo isso. Acho que é porque me lembra de quando eu era criança. Eu amo vinho quente. Adoro que todos usem o mesmo pijama na noite de Natal… Este ano vamos ter uns da Disney”.

Cheryl, de 37 anos, vive com sua mãe Joan Callaghan e o pequeno Bear em uma mansão em Buckinghamshire de £ 3,7 milhões. Foi revelado esta semana que Liam, de 27 anos, acaba de se mudar próxima com noiva Maya Henry, e vão alugar uma mansão de £ 5 milhões para que ele fique mais perto do filho, segundo o The Sun.

Desde que Cheryl revelou seus planos, Buckinghamshire tornou-se sujeito a duras restrições de Nível 4. Cheryl disse que o filho Bear havia escrito uma lista “factível” para o Papai Noel.

Ela disse: “Ele quer uma bicicleta do Homem-Aranha, o que é muito viável. Ele também quer coisas da Patrulha Canina. Você sabe o que é loucura? Porque o aniversário dele foi em março durante o bloqueio, eu sinto que o Natal tem acontecido todos os meses porque as pessoas enviaram seus presentes ou trouxeram quando podiam. Todos os meses alguém trouxe algo para seu aniversário!”

Liam já havia falado sobre suas esperanças de ver Bear no Natal. Falando na última sexta-feira em uma sessão do Instagram Live, o cantor disse: “O Natal para mim é apenas para o meu filho – é tudo o que tenho”, falou o artista, que usou a internet semana passada para falar sobre a decisão de Jesy Nelson de sair do grupo Little Mix que foi formado X Factor, e comparou com a dor que sentiu quando Zayn Malik também quis sair do One Direction.

Veja mais ›