Kim Kardashian entra com papéis de divórcio

Kanye West e Kim Kardashian
Kanye West e Kim Kardashian (Divulgação)

Kim Kardashian e Kanye West indicaram que uma separação oficial poderia ser anunciada em breve, pois eles teriam desistido do aconselhamento matrimonial, uma espécie de terapia de casal.

Acredita-se que a estrela de 40 anos de idade, quis tentar chegar a um acordo com seu marido para ficarem bem de novo, mas eles “não estão na mesma página”, segundo fontes ouvidas por veículos internacionais.

O suposto colapso no aconselhamento fez com que Kanye contatasse seus próprios advogados de divórcio, já que o colapso do casamento parecia estar em jogo.

Eles estão casados ​​desde maio de 2014, quando se casaram em Florença, Itália, mas a People agora relatou que pararam “completamente” de tentar salvar seu casamento.

Uma fonte disse a eles que o rapper de 43 anos está “conversando com advogados de divórcio esta semana”.

Segue-se a notícia de que Kim já está em negociações com a famosa advogada de divórcio Laura Wasser. Uma fonte disse à revista People:

“Eles simplesmente não estão na mesma página quando se trata de seu futuro como uma família. E Kim está bem com isso.”

Acredita-se que Kim queira se concentrar em seus filhos – North, de sete anos, Saint, de cinco anos, Chicago, de três anos e Psalm, que fará dois anos no próximo mês de maio – assim como sua luta pela reforma da justiça criminal.

Ela continua morando em sua mansão de 60 milhões de dólares em Calabasas, enquanto Kanye mora em seu rancho de 14 milhões de dólares em Wyoming, e até onde se sabe, “não tem planos” de voltar a Los Angeles para ficar com Kim e as crianças.

A fonte continuou:

“Kim sabe o que quer fazer da vida. Ela quer continuar morando em Los Angeles, criar a melhor vida para as crianças e se concentrar em suas paixões pelo trabalho.”

Parece que Kim e Kanye estão agora em caminhos diferentes e as ambições presidenciais do rapper, juntamente com algumas explosões polêmicas no Twitter, enquanto em meio a um ‘episódio bipolar’ relatado, parece ter condenado seu casamento com a lixeira.

Na ocasião, Kanye West chegou a dizer publicamente nas redes que estava preso em um casamento infeliz e que Kim estava o obrigando a ficar casado, por pelo menos os dois últimos anos.

Outra fonte acrescentou: “A história de amor entre Kim e Kanye acabou há muito tempo. Eles se adoravam, mas têm muitas diferenças”. Aparentemente os filhos deles ainda não estão sabendo de nada.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›