Liam Payne ajudou Cheryl a comprar mansão milionária em que ela vive

Cheryl e Liam Payne (Reprodução)

O cantor Liam Payne, que era do grupo One Direction, teria ajudado a comprar a mansão de quase 4 milhões de libras (27 milhões de reais) em que sua ex-mulher, a cantora Cheryl, viveu com o filho deles, Bear, de três anos.

O artista está listado na escritura da propriedade em Buckinhamshire como um dos credores que compraram a casa. Cheryl, de 37 anos, que já era muito famosa antes mesmo do artista estourar em 2009, se mudou para a propriedade em março de 2019.

A informação de que Liam era um comprador veio do Mail Online, que viu os registros em que ele consta como Liam James Payne, assinando junto com o banco Accord Mortgages Ltd. Cheryl é então listada como a proprietária principal registrada, com seu nome completo Cheryl Ann Tweedy.

Ela já morava na casa de £ 5,1 milhões de Liam com seis quartos em Woking, onde ficou depois que eles se separaram em junho de 2018, depois de dois anos juntos.

Cheryl foi morar com sua mãe Joan quando eles assumiram a nova casa, que possui quatro quartos com suítes no primeiro andar e mais três no segundo andar. Também existe um ginásio, um escritório, uma sala matinal e uma sala familiar.

Liam, que agora está noivo da modelo Maya Henry, de 20 anos, e desde então colocou sua propriedade em Surrey para alugar por £ 8.000 por semana. Cheryl manteve Bear fora dos holofotes na maior parte do tempo e raramente dá uma ideia de sua vida familiar, mas isso mudou na terça-feira, quando ela compartilhou uma gravação de voz adorável de seu filho compartilhando saudações festivas.

Liam Payne
Liam Payne (Reprodução)

No áudio, que Cheryl compartilhou nas redes sociais, ouve-se Bear dizer: “Feliz Natal seus animais imundos e um feliz ano novo.” A orgulhosa mãe colocou a legenda no post: “Com amor Cheryl e Bear, Beijos”. Cheryl também mostrou como decorou sua casa para o Natal, com ouro rosa, prata e bronze como tema deste ano.

Recentemente Liam chamou a atenção do mundo ao comentar a saída de Jesy Nelson do Little Mix, comparando com sua experiência no One Direction. Ambos os grupos foram revelados no programa The X Factor, mas em anos diferentes. “É sempre triste esse momento em que as bandas entram nesse tipo de coisa. Tendo eu mesmo passado por isso, eu sinto como se Zayn tivesse ido embora pelos mesmos motivos que ela, de uma forma estranha”, disparou. “Eu desejo a Jesy tudo de melhor. Desejo às meninas tudo de bom e continuar por muitos anos. Ninguém realmente entende o que está acontecendo e como é para algumas pessoas. Estou enviando muito amor para Jesy e o Little Mix”.