Chris Flores cobra posicionamento de Neymar

Chris Flores cobrou posicionamento de Neymar durante o Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Chris Flores cobrou posicionamento de Neymar durante o Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)

Chris Flores fez uma cobrança a Neymar Jr. na edição do Fofocalizando desta segunda-feira (12) no SBT. Ela pediu um posicionamento do jogador da Seleção ao comentar sobre o caso de agressão do DJ Ivis à ex-mulher, Pamella Holanda.

Durante o vespertino do SBT, a apresentadora ficou revoltada com o caso do cantor que agrediu a ex-mulher. Ela, então, criticou famosos que não se posicionaram sobre o ocorrido.

Cobrança de Chris Flores

Chris deu foco em Neymar, lembrando que o craque do Paris Saint-Germain já apareceu dançando ao som das músicas de DJ Ivi nas redes sociais por várias vezes.

“Lamento pelas pessoas que eram fãs dele, que baixaram música dele, que estavam reproduzindo coreografia nas redes sociais. Até o Neymar dançou a música dele. Se posiciona, Neymar, a gente quer te ouvir. Fala”, cobrou a apresentadora do Fofocalizando.

Indignada, Chris lembrou que quem se cala diante do caso consente. “A gente quer ouvir todo mundo fala, todos os artistas que tiveram coragem de falar, parabéns. Tem que se posicionar, tem que ser contra. Quem não fala nada, assinou embaixo, disse Chris Flores.

Neymar faz crítica nas redes sociais

Na semana passada, Neymar Jr. ficou irritado após brasileiros declararem torcida contra a Seleção na final da Copa América. Na ocasião, ele criticou as pessoas que resolveram não torcer pelo Brasil no torneio e fez desabafo.

O camisa 10 da Seleção soltou o verbo em seu Instagram Stories e chegou a usar xingamento. “Sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor”, começou o jogador.

Meu sonho sempre foi estar na Seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci, ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual foi o esporte, concurso de moda, Oscar, ou o caralh* a quatro”, disparou ele.

“Se tem Brasil, eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai para o caralh*, né. Obs: Só serve para quem está contra”, encerrou Neymar.

Correção no jogador

Em tom bem humorado, Tiago Leifert fez correções na postagem do jogador nas redes sociais. “Neymar Júnior está correto”, disse o apresentador da Super Dança dos Famosos.

“Sou brasileiro com muito orgulho e muito amor. Meu sonho sempre foi estar na Seleção Brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei contra se o Brasil estiver disputando alguma coisa.

Seja lá qual for o esporte, concurso de modelo, Oscar ou outras coisas. Sem tem Brasil, eu sou Brasil e quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai refletir, né?, corrigiu Tiago Leifert na publicação em que falava sobre o discurso de Neymar.