Cinthia Cruz posa em passeio e posição entrega curvas escondidas

Cinthia Cruz
Cinthia Cruz (Reprodução/Instagram)

A atriz Cinthia Cruz tem deixado os seus seguidores impactados com as suas postagens nas redes sociais. A artista nas últimas semanas viajou para a Tailândia e compartilhou vários registros encantadores em seu Instagram. Nesta terça-feira (23) a atriz publicou uma sequência de cliques em que aparece em um lugar paradisíaco.   

Para o momento de lazer, Cinthia Cruz surgiu usando um biquíni todo colorido, um short jeans e um boné todo estiloso. Em outra imagem, a atriz surgiu em uma selfie de um ângulo alto onde destacou as suas curvas espetaculares.

“A caminhada para chegar até ai”, escreveu ela na legenda da postagem, rapidamente contou com mais de 17 mil curtidas e vários elogios por meio dos comentários. 

A postagem foi contemplada com muitos elogios vindo dos seus fãs e seguidores. “Linda e maravilhosa”, disse um seguidor. “Você é a coisa mais linda”, babou uma fã. “Tão princesa”, comentou um internauta. “Espetáculo”, falou um admirador. 

Confira a postagem Cinthia Cruz nas redes sociais:

Novelas infantis

Cinthia Cruz ganhou destaque na mídia ao integrar os elencos das novelas infantis do SBT. Recentemente, a atriz comentou sobre a importância das duas tramas.

Em entrevista recente para a revista Portifólio, Cinthia Cruz afirmou que Carrossel e Chiquititas foi uma grande renovação para o canal de Silvio Santos.

“Carrossel foi uma renovação para o SBT. Foi a primeira novela infantil que explodiu. Chiquititas veio logo em seguida com mais pressão, né? Porque Carrossel foi uma novela incrível, então Chiquititas tinha que ser incrível também, superar todas as expectativas do público”, afirmou ela.

“Graças a Deus, as novelas do SBT vem fazendo cada vez mais sucesso. Chiquititas foi um dos maiores sucessos e foram dois anos de gravação. Então foi uma experiência muito legal”, completou ela. 

Fenômeno na web

Na sequência, Cinthia Cruz ainda comentou sobre o seu sucesso nas redes sociais. Somando mais de 14 milhões de seguidores, ela afirmou que é tudo consequência de sua exposição e trabalho na televisão. 

“Eu acho que é uma consequência. Como eu vim da TV, o pessoal é muito fanático em querer saber da vida pessoal dos atores, né?”, disse ela.

“Como antigamente não tinha essa aproximação assim, minha mãe me conta que nas novelas era muito raro conhecer um artista. Só se fosse um show e olha lá. Então, as pessoas têm muita curiosidade e eu trabalho muito em cima da internet”, reforçou.