Rafa Kalimann homenageia Manu Gavassi

Quem acompanhou o BBB 20, sabe que Rafa Kalimann e Manu Gavassi se tornaram grandes amigas. A prova disso é que, nessa semana a apresentadora usou as redes sociais para celebrar a chegada dos 29 anos na vida da cantora pop.

“Reassisti alguns dos nossos momentos no programa esse final de semana e foi depois de um vt que falava de “laços” que me peguei te olhando por um tempo, profundamente, anestesiada. Busquei recordar o que estava pensando ali. Manu fomos e somos puro laço, daqueles difíceis de desatar, laço de alma”, iniciou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a global continuou sendo carinhosa com a ex-colega de confinamento. “Devo ter pensado “que sorte a minha estar aqui de mãos dadas com ela na final”, ou “como cabe um coração tão grande em alguém tão pequenininha”. A gente sentiu de maneira tão profunda que nunca restou dúvidas da força desse afeto”, escreveu.

Por fim, Kalimann enfatizou o seu amor pela parceira. “Te amo amiga. Fico orgulhosa por ver que nossa amizade só fortalece. Você é extraordinária e amo te aplaudir, continuarei fazendo isso com muita energia pra expressar o tanto que sinto. PARABÉNS, que essa LUZ linda brilhe cada vez mais”, pontuou.

Nova fase

Depois de morar um bom tempo em uma mansão no Rio de Janeiro, Rafa Kalimann se mudou recentemente para NY, e disse em conversa com a revista Quem, que o motivo está atrelado as suas necessidades de aprender uma nova cultura e idioma.

“Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática. Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, falou.

Ainda na mesma conversa, a ex-companheira do sertanejo Rodolffo, comentou sobre as críticas e ofensas que sofreu com o Casa Kalimann, que foi estrelado no Globoplay.

“Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também”, desabafou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›