Cirurgiã abre o jogo sobre procedimento polêmico em Gleici Damasceno

Gleici Damasceno (Foto: Reprodução)

A cirurgiã Nayane Pacheco, responsável pelo procedimento estético da ex-BBB Gleici Damasceno, usou seu perfil do Instagram para se posicionar sobre o suposto “erro médico” cometido na influenciadora.

Através de um vídeo, Nayane desabafou sobre a situação, que gerou muitas críticas ao visual de Gleici. A médica contou que apenas realizou uma rinomodelação no nariz da famosa e não uma rinoplastia, já que não é apta para tal.

“Em agosto de 2020, Gleici me procurou para fazer uma rinomodelação, pois queria algo discreto e sem mudanças drásticas! O áudio está aí para mostrar como ela ficou satisfeita e como deu certo sim, não teve modificações negativas”, destacou Nayane na legenda.

Em certo momento do vídeo, a médica mostrou conversas e áudios enviados por Gleice, onde ela aparece comemorando o resultado. No entanto, a acreana confessa que gostaria de fazer um novo procedimento.

“Desinchou e eu gostei bastante do resultado. Ficou bem sutil. Mas quando eu retornar, após 15 dias, eu queria falar sobre como eu gostaria de melhorar”, diz a ex-BBB.

“Deu tão certo que ela até queria fazer mais. Porém, existem limitações. Não conseguimos afinar o nariz apenas com rinomodelação. Eu me senti na obrigação de esclarecer. Ficou contraditório ela falar que deu errado”, concluiu.

O caso envolvendo o procedimento de Gleici tomou altas proporções na última semana, logo após a famosa participar do Encontro com Fátima Bernardes. Percebendo a mudança na aparência da campeã do BBB18, muitos criticaram pela artificialidade.

Longo desabafo

Depois da alta repercussão de sua passagem pelo Encontro com Fátima Bernardes na última semana, Gleici Damasceno resolveu se pronunciar e assumir que, de fato, havia feito uma cirurgia no nariz.

Em tom de desabafo, a famosa afirmou que passou por crises de ansiedade após ter feito um procedimento com ácido hialurônico e ter dado errado.

“Fiz turbinectomia, septo e adenoide e rinoplastia, pois há um tempo atrás fiz um procedimento com ácido hialurônico que não deu certo e modificou meu nariz”, começou ela.

Gleice destacou que o problema com seu corpo se iniciou quando ela apareceu há poucos meses no “Fantástico” e ser cercada de comentários maldosos. A ex-BBB argumentou que isso acabou lhe trazendo um enorme prejuízo emocional.

“A partir daí vivi um pesadelo. Foram dias turbulentos na minha cabeça, e tudo pirou quando eu apareci em uma entrevista no ‘Fantástico’ e algumas pessoas começaram a fazer comentários, alguns maldosos. As pessoa acham que podem ridicularizar a aparência de alguém sem se preocupar com o prejuízo emocional que isso causa”, argumentou ela.