Claudia Raia comemora 10 anos de amor com o marido

A atriz Claudia Raia comemorou uma importante marca nesta semana. Ela celebrou os 10 anos de seu relacionamento com o ator Jarbas Homem de Mello. Em sua conta oficial no Instagram, a artista publicou uma foto em que surge ao lado do amado. Na legenda, deixou uma linda mensagem.

Que delícia encontrar o amor da minha vida na maturidade! Isso é possível e real, agradeço o universo por ter encontrado você. Hoje faz 10 anos que começamos nossa história, sou tão feliz e espero seguir voando ao seu lado por toda eternidade! Te amo mais do que torresminho”, declarou Raia.

Veja a publicação de Claudia Raia nas redes sociais:

Homenagem a Tarcísio Meira

Em agosto, o Brasil perdeu um de seus maiores atores. Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos de idade e foi mais uma vítima das complicações causadas pela Covid-19. No dia que a notícia foi divulgada, Claudia Raia foi às redes sociais e, publicando uma imagem em que surge ao lado do ator, Glória Menezes e sua família, deixou uma homenagem emocionante.

É com muita dor no meu coração que me despeço hoje de você! Tarcísio, meu grande amigo, avô dos meus filhos e um artista gigante. Você nos deixou um legado enorme como artista, que honra ter te encontrado nessa encarnação, um verdadeiro presente da vida. Que Deus ilumine sua partida, que seja linda sua chegada no céu, que seja digna de um rei. Tenho certeza que a nossa falange artística te aguarda lá em cima e irá te receber com muito amor. Você nos deu muito e deixará uma saudade sem fim! Meus mais profundos sentimentos a família, que também é minha! Deixo aqui o meu beijo e o meu amor!”, disse.

Casamento polêmico

Já há alguns meses, Claudia Raia foi entrevistada com exclusividade pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou sobre seu casamento com Alexandre Frota, no fim dos anos 1980. Na ocasião, ela relembrou que eles estavam fazendo sucesso em uma novela famosa.

Nós fazíamos muito sucesso, muito mesmo. Éramos tipo o casal da vez. Ele sempre foi comprometido com trabalho. E a gente era do mesmo núcleo, então, às vezes facilitava e às vezes, não. Mas era o auge do nosso casamento, dava tudo certo. Naquela época efervescente dos anos 1980, auge das revistas de fofoca, a gente acabava sofrendo um pouco com essa interferência. Misturava Claudia Raia e Alexandre com Beto e Tancinha”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›