Claudia Raia lembra de término com Edson Celulari

Claudia Raia relembrou término com Edson Celulari (Imagem: Reprodução/Instagram)

Claudia Raia participou do programa de Ana Maria Braga na manhã de terça-feira (23), e relembrou momentos pessoais um pouco que complicados. Prestes a voltar ao ar na reprise de “Ti- ti-ti”, a artista comentou sobre a sua separação de Edson Celulari, em meados da trama.

“Estava passando por um momento bem confuso, que era a separação do Edson. Estava tomando antidepressivo. Era o único momento da minha vida que tomei antidepressivo. em determinado dia, estava aflita com medo de não dar conta da cena. Expliquei para Dona Nicette [Bruno, que contracenaria com ela] que não estava conseguindo acessar determinadas emoções. Ela me aconselhou, disse para eu relaxar e aquilo foi um bálsamo”, desabafou ela.

Homenagem

No último fim de semana, após a confirmação de que o ator Paulo Gustavo estava intubado por causa do coronavírus, Claudia Raia prestou uma belíssima homenagem ao humorista.

“Olha desde quando eu e @paulogustavo31 nos amamos. Essa criatura linda, ser humano maravilhoso, grande artista, pai, filho, marido e amigo de profissão. Nesse momento, onde a COVID-19 fez ele dar uma paradinha, tenho certeza que irá se recuperar muito rapidamente”, começou ela.

Ao concluir o desabafo, ela desejou força ao esposo de Paulo, Thales Bretas, e voltou a pedir orações em prol do estado de saúde do famoso que soma quase 15 milhões de seguidores no Instagram.

Importante que todos nós estejamos pensando, orando e mandando boas energias pra ele. Proponho aquela oração mundial que eu tenho feito desde o início da pandemia, redobrando nossas preces, colocando nosso PG amado como foco nesse momento! Thalesbretas te desejo muita força, vai dar tudo certo! Tenho certeza que ja já o Paulo vai estar com a gente nos enlouquecendo de tanto rir! Deixo aqui todo meu carinho e apoio”, declarou ela.

Idade

Aos 54 anos e com uma trajetória de sucesso e destaque, a influenciadora revelou em conversa com a revista Ela, que a idade é apenas um número. Além disso, ela filosofou sobre o ciclo.

“Para mim, a idade é um número. E um número que não me define, amor. Já passamos dessa fase que idade era impedimento para qualquer coisa. Graças a Deus! Eu estou no meu auge pessoal e profissional. Não poderia estar mais feliz e aproveitando tudo. O passar do tempo me trouxe maturidade, e eu adoro isso. Hoje em dia, sei bem onde focar minha atenção, aprendi a priorizar. Isso é tão importante”, afirmou.