‘Crente’, Suzana Alves, ex-Tiazinha, mostra máscara para pregar: “Abandonem”

Suzana Alves
Suzana Alves (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (10), a atriz Suzana Alves, que ficou conhecida por sua personagem Tiazinha, nos anos 90, usou as redes para mandar uma mensagem importante para os seguidores.

Evangélica, ela já foi um grande ícone sexual do Brasil e era famosa por sua máscara preta no rosto. Suas aparições costumavam ocorrer no extinto programa H, da TV Bandeirantes.

Ex-Tiazinha joga máscara preta no chão e manda recado

Agora, Suzana voltou a mostrar a máscara preta, mas dessa vez ela aconselhou seus fãs a ‘abandonarem as máscaras’.

“Qualquer máscara, qualquer maquiagem, qualquer desculpa, qualquer defesa, qualquer título, qualquer poder, qualquer plástica, não pode te levar a tua verdadeira essência”, disse a morena, que hoje também é palestrante.

Apesar de não ter citado elementos religiosos, a musa costuma fazer pregações nas redes e citar versículos da bíblia.

“Mesmo você tendo ficado conhecido ou rico com aquilo que você estudou e com aquilo que você desejou na sua vida. A única coisa que traz a sua verdadeira essência, a sua verdadeira identidade é o abandono dessas máscaras. Mesmo você sendo importante, mesmo você sendo quem você é”, falou ainda, no vídeo.

Na sequência, ela pediu para os seguidores largarem as inseguranças e abandonarem as máscaras que a sociedade ou a própria pessoa coloca em si mesma.

Pra finalizar o vídeo, ela joga a máscara que segurou o tempo todo no chão. No espaço dos comentários, os internautas exaltaram a mensagem profunda de Suzana, enquanto outros disseram pra ela colocar a máscara no rosto novamente e ‘ganhar dinheiro’.

Em tempo, a atriz fez outro desabafo após ser diagnosticada com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). Na ocasião, a famosa falou que vem estudando o assunto e se sente aliviada em saber como estimular seu aprendizado.

A palestrante também explicou como o TDAH interfere em sua rotina, e disse que o transtorno não deveria ter o nome que tem, já que a falta de atenção é uma das coisas que eles não têm.

Confira o vídeo de Suzana nas redes sociais: