Cris Vianna desabafa sobre o The Masked Singer

Cris Vianna comentou sobre o The Masked Singer (Foto: Reprodução)

Depois de ser revelada como a querida Arara do The Masked Singer, Cris Vianna usou as redes sociais para deixar um agradecimento aos envolvidos do programa, e dos fãs que ficaram surpresos ao lhe reconhecerem cantando em diversas apresentações.

“Esses últimos meses foram bastante intensos e diferentes pra mim, mas assim é um pouco a minha vida, com muita emoção! Rsrs..Participar do The Masked Singer foi uma das maiores aventuras que já me joguei, um mundo lúdico, porém real. Vivi diversas emoções nesse processo e com isso tenho total certeza que cresci, como pessoa, como mulher e como artista”, iniciou.

Na sequência, ela ainda desabafou sobre os discretos palpites de seus parentes com a fantasia. “Reforço a certeza também de que sozinha não tem como chegar a lugar nenhum nessa vida. Mesmo sem grande parte saber qual era o projeto de fato, muita gente me ajudou lindamente. Quero agradecer a todos os amigos, que mesmo sem saber quem era essa ARARA, torceram por mim. Minha família, que como sempre parceiros discretos, mantiveram a curiosidade até o final”, falou.

Gratidão

Com uma passagem memorável no reality, Cris Vianna que está no ar na reprise de Império, fez questão de mencionar as pessoas que tanto lhe ajudaram na caminhada até a final.

“Agradeço também a todas as pessoas que fizeram parte dessa história comigo: Antônio Amancio, Mel, Larissa, a produtora Aninha, Luciano Rabelo, Marcelo Amiki, Priscilla, a preparadora vocal Estela Paixão, o diretor musical Dunga, a produtora musical Bel Cassineli, o Paulo Britto e a Escola de Música Voice, a coreógrafa Kátia Barros, bailarinos, camareiras, o motorista Geraldo, a coordenadora de casting Maria Elisa, a produtora executiva Lu Uchôa, o Fabinho Araújo, a Neusete Alvez, o hotel Gran Mercure Ibirapuera, a Endemol e a TV Globo, a Ivete e os jurados Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Obrigada todo mundo que fez parte disso de alguma maneira”, completou.

“Te AMU. Já sabia que era você no primeiro dia. Te AMU AfroMARIA. Deusa”, elogiou a atriz Roberta Rodrigues. “Parabéns! Você nos trouxe momentos de encantamento e alegria!! Obrigada!!! Q orgulho de você”, elogiou Juliana Alves. “Elegante e linda demais”, completou mais uma pessoa.

Maternidade

Direta e reta, Cris participou do Encontro há um tempo, e revelou que não deseja ser mãe. Além do mais, ela falou sobre a pressão que as mulheres costumam enfrentar quando revelam o desejo de não gerar ou adotar filhos.

Agora, as mulheres podem fazer escolhas. Eu, pelo menos, não tenho filho. Deu uma paradinha dos amigos me perguntarem sobre isso, porque eu estou solteira, mas quando eu namorava era o tempo todo. Teve um momento da minha vida que era minha família… E não só eu, tenho várias amigas que também não querem ter filho. Hoje, você tem opção de escolha e é mais respeitada em relação a isso”, disse.

Confira: