Cristiana Oliveira expõe sentimento de culpa após tomar atitude séria

Cristiana Oliveira
Cristiana Oliveira comenta sobre afastamento da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Era anos 90 quando Cristiana Oliveira vivia Juma na primeira versão de Pantanal. A atriz, que estava se consagrando na televisão, comentou que se fosse nos tempos atuais, teria tomado outra atitude em relação à dedicação ao set de filmagem.

Isso porque, durante conversa ao programa Sensacional, da RedeTV!, ela revelou que precisou ficar completamente afastada da filha que, na época, tinha apenas 2 anos.

Segundo Cristiana, a menina ficou sob os cuidados do marido e da família enquanto ela se dedicava completamente ao folhetim de grande sucesso. “Então, ela ficava muito com o pai. Ela sentiu a minha falta, foi um período da minha vida em que trabalhei demais”, contou.

Depois de tanto tempo longe da pequena, principalmente em um momento em que as crianças estão mais apegadas às mães, Cristiana lamentou o fato de ter ficado afastada da menina e, se fosse atualmente, não a deixaria tão sozinha assim.

“Depois que passa um tempo, você vê que deixou um trauma, uma carência, um buraquinho de ausência. Com a maturidade que tenho hoje, eu faria [diferente], daria mais atenção. Abandonei o sentimento de culpa há pouco tempo”, contou.

Cena cortada revolta web

Pantanal, segunda versão, acabou na última sexta-feira (8) e diversos internautas ficaram revoltados com a cena da morte de José Leôncio (Marcos Palmeira) ter sido cortada pela Globo. Na gravação, Filó encontra o amor da sua vida morto no sofá da casa da fazenda, acordando todos da mansão.

A cena não foi ao ar, mas acabou sendo “vazada” na internet com a primeira versão da sequência.