Danielle Winits repudia DJ Ivis e relembra algo

Danielle Winits (Foto: Reprodução)
Danielle Winits alfinetou DJ Ivis nas redes (Foto: Reprodução)

DJ Ivis foi filmado agredindo a ex-esposa Pâmella Hollanda e desde então, com o momento divulgado, diversos famosos se pronunciaram sobre a violência contra a mulher. Dessa vez, a atriz Danielle Winits demonstrou o seu repudio ao famoso, e aproveitou para desabafar que também já esteve no lugar da vítima.

“Já fui SIM abusada psicologicamente. Já estive acoplada SIM a uma personalidade sociopata narcísica perversa e INCURÁVEL onde minha vulnerabilidade momentânea na época quase custou minha sanidade mental. Meu silêncio, assim como negação absoluta, prorrogaram minha “estadia” nesse lugar de aparência paradisíaca onde na verdade estava destinado a ser meu calvário”, disse ela.

Na sequência, a famosa que recentemente protestou contra a morte do humorista Paulo Gustavo, revelou que por muito tempo deixou ser ‘enterrada’ pela violência durante um relacionamento.

“Me deixava ser enterrada SIM ainda que estando viva. Mas SIM fui salva a tempo. A tempo de estar aqui compartilhando com propriedade minha salvação, minha saúde e minha VIDA com vocês. DENUNCIEM qualquer tipo de abuso!! Ele por muitas vezes vem fantasiado de príncipe. Claro. Ele sabe muito bem o quanto ele é feio por dentro. Vem mascarado com o discurso de ‘salvador da sua pátria’. Claro. Ele quer o que é seu território. E se possível TE ENTERRAR por lá”, apontou ela.

Desabafo de Pâmella

Pâmella Hollanda, ex-mulher do DJ, se pronunciou na manhã dessa segunda-feira (12), e agradeceu o carinho e a solidariedade que vem recebendo de diversos amigos e famosos com a situação de violência. Além disso, ela contou que estava cansada de esconder a luta que vivenciava com ele.

“Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que eu estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e a minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de ALÍVIO por ter certeza de que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que eu vivi e que não preciso mais fugir para ajudar ninguém. Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele ficar impune. Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar”, apontou.

Ao concluir, a loira disse que ainda ouvia argumentos de defensores do ex-esposo. “Que eram coniventes e presenciavam tudo calados, sem interferir, com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque ‘era o jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem”, finalizou.

Confira: