Danilo Gentili alfineta Luísa Sonza e exalta Anitta em post

Danilo Gentili, Luísa Sonza e Anitta
Danilo Gentili, Luísa Sonza e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Danilo Gentili causou polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (22), após alfinetar a cantora Luísa Sonza em um post no Twitter. Na ocasião, o apresentador do ‘The Noite’, rebateu uma declaração da artista ao jornalista Guilherme Lucio, do UOL Splash, que dizia: “a sociedade tem medo de mulheres f*das, que mostram a bunda”.

Através de sua rede social, Danilo retweetou a matéria da entrevista e atribuiu o sucesso de Luísa “à projeção do namorado ou marido”. Além disso, ele citou o nome da cantora Anitta, exaltando a artista como um “oposto” à Sonza.

“Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser foda é que é difícil. Exemplo de uma mulher foda no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é foda.”, escreveu o apresentador.

Danilo Gentili alfineta Luísa Sonza e exalta Anitta em post
Danilo Gentili alfineta Luísa Sonza e exalta Anitta em post (Foto: Reprodução/Twitter)

Não demorou muito, e os internautas rapidamente consideraram o comentário de Gentili como machista e repudiaram sua opinião à respeito da artista.

“É ridículo como pessoas hipócritas, sempre dão crédito do sucesso de mulheres FODA a homens.. E digo mais, como é nojento o fato de usar uma mulher que já foi bastante criticada pelo mesmo por “mostrar demais”, pra atacar outra. Então se recolha a sua insignificância e melhore.”, escreveu um internauta. “Ai eu te pergunto: PRA QUE? O cara tem acesso a informação, um programa de alcance, visibilidade, mas escolhe por livre e espontânea vontade destilar misoginia sempre que pode, sendo mais uma metralhadora de bosta. Imagina ESCOLHER continuar imbecil.”, comentou mais uma seguidora.

Declaração de Luísa Sonza

Na entrevista mencionada por Danilo Gentili, Luísa Sonza comentou que, durante sua adolescência, acreditava que iria para o inferno por causa de sua sexualidade, e destacou o machismo como motivo principal desse pensamento.

“Fui entendendo quanta beleza existe nisso. Todo esse preconceito de mostrar a bunda ou não é mais um medo [por parte da sociedade] de uma mulher foda”, disse a artista, na ocasião.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›